Busco certidão de meu bisaavô - Freguesia Moimenta da Beira - Distrito de Viseu
AnaPaulaLuna
Member
Boa tarde pessoal,
estou com muita dificuladade de localizar a certidão de baptismo de meu bisavô. Por incrivel que pareça localizei o do meu tataravô, em Moimenta da Beira por isso acho que o bisavô tenha sido registrado na mesma freguesia.
Estas são as informações que tenho:
Francisco Alves (de) Gouvêa
Data de Nascimento: 05/maio/1889
Filiação: Daniel Gouvêa
Anna de Jesus
Meu bisavô chegou ao Brasil pelo porto de Santos aos 12 anos, acompanhado dos pais e de 2 irmãos menores. o desembarque foi em 1901.
Agradeço a ajuda!
Ana
estou com muita dificuladade de localizar a certidão de baptismo de meu bisavô. Por incrivel que pareça localizei o do meu tataravô, em Moimenta da Beira por isso acho que o bisavô tenha sido registrado na mesma freguesia.
Estas são as informações que tenho:
Francisco Alves (de) Gouvêa
Data de Nascimento: 05/maio/1889
Filiação: Daniel Gouvêa
Anna de Jesus
Meu bisavô chegou ao Brasil pelo porto de Santos aos 12 anos, acompanhado dos pais e de 2 irmãos menores. o desembarque foi em 1901.
Agradeço a ajuda!
Ana
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
436099 Daniel De Gouveia
Leomil Moimenta da Beira
Victorino de Gouveia
Ana de Jesus Trabalhador Agrícola 29 S. Paulo Casado
18383 Virginia 436099 Daniel De Gouveia Filha 5 Feminino Sem Indicação
Casamento de Virgínia:https://www.familysearch.org/ark:/61903/1:1:QGJ1-4RGC
Você encontrou o seu bisavô em Leomil ou Moimenta da Beira? Gostaria de ver o assento, me envie o link.
eu não encontrei o registro de meu bisavô não, procurei em inúmeros livros, sem sucesso
eu concentrei na região de Movimenta da Beira, pois essa era a cidade de meu tataravô, Daniel de Gouveia, e esta informação eu consegui através do livro registro de embarque deles.
O embarque foi na Cidade do Porto em 19-08-1901,no vapor Roland.
tem mais alguma informação que eu possa te fornecer pra me ajudar na pesquisa?
atenciosamente,
Ana Paula
Olá por favor pessoal, ajudem- me a encontrar a certidão ou familiares do meu bisavó era de moimenta da beira chamava- se Gaspar borges ferreira. Tive conhecimento que alguns dos seus familiares emigraram para o brasil..Ele nasceu em 1800e tal
@Lilianavj , não tem como estreitar a data? Mil oitocentos e tal são 100 anos...
Sabe os nomes dos pais? Filhos? Irmãos?
Leticialele,sei que os pais chamavam- se ferreira e emilia. E penso que o meu bisavó seria do ano de 1870 por aí ....porque ele fez o meu avô em 1911.
Obrigada pela atenção.