Busco certidão de meu bisaavô - Freguesia Moimenta da Beira - Distrito de Viseu

Boa tarde pessoal,
estou com muita dificuladade de localizar a certidão de baptismo de meu bisavô. Por incrivel que pareça localizei o do meu tataravô, em Moimenta da Beira por isso acho que o bisavô tenha sido registrado na mesma freguesia.
Estas são as informações que tenho:

Francisco Alves (de) Gouvêa
Data de Nascimento: 05/maio/1889
Filiação: Daniel Gouvêa
Anna de Jesus

Meu bisavô chegou ao Brasil pelo porto de Santos aos 12 anos, acompanhado dos pais e de 2 irmãos menores. o desembarque foi em 1901.

Agradeço a ajuda!

Ana

Comentários

• Ana Paula

436099 Daniel De Gouveia
    Leomil Moimenta da Beira
    Victorino de Gouveia
    Ana de Jesus Trabalhador Agrícola 29 S. Paulo Casado

18383 Virginia 436099 Daniel De Gouveia Filha 5 Feminino Sem Indicação

Casamento de Virgínia:https://www.familysearch.org/ark:/61903/1:1:QGJ1-4RGC

Você encontrou o seu bisavô em Leomil ou Moimenta da Beira? Gostaria de ver o assento, me envie o link.
  • Olá Mariza, muuuuito obrigada pelo retorno.
    eu não encontrei o registro de meu bisavô não, procurei em inúmeros livros, sem sucesso :(
    eu concentrei na região de Movimenta da Beira, pois essa era a cidade de meu tataravô, Daniel de Gouveia, e esta informação eu consegui através do livro registro de embarque deles.
    O embarque foi na Cidade do Porto em 19-08-1901,no vapor Roland.
    tem mais alguma informação que eu possa te fornecer pra me ajudar na pesquisa?
    atenciosamente,

Ana Paula
  • Olá por favor pessoal, ajudem- me a encontrar a certidão ou familiares do meu bisavó era de moimenta da beira chamava- se Gaspar borges ferreira. Tive conhecimento que alguns dos seus familiares emigraram para o brasil..Ele nasceu em 1800e tal

• @Lilianavj , não tem como estreitar a data? Mil oitocentos e tal são 100 anos...

Sabe os nomes dos pais? Filhos? Irmãos?

• Leticialele,sei que os pais chamavam- se ferreira e emilia. E penso que o meu bisavó seria do ano de 1870 por aí ....porque ele fez o meu avô em 1911.

Obrigada pela atenção.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.