Pedido negado: custos e tempo de espera para entrar novamente com a atribuição/aquisição

Prezados,

Primeiramente peço desculpas caso esteja postando sobre um assunto já debatido ou se estou postando no lugar errado, já que esta é a minha primeira publicação no fórum e sou novo aqui.
Realizei uma busca no forúm e não achei uma atualização sobre o assunto ou alguma outra categoria que se encaixasse melhor do que esta.
Pois bem, entrei em contato com o CRCentrais através do e-mail: rcentrais.diversos@irn.mj.pt e muito custei para receber uma resposta objetiva para as minhas duas perguntas que foram:
1 - Caso o pedido seja negado, existe algum prazo legal para entrar novamente com o mesmo?
2 - Quais são os custos caso o pedido seja negado?

Em ambas as situações a resposta foi "NÃO".
Ou seja, não existe tempo de espera para entrar novamente com o pedido e não existem custos associados além dos 175 euros.
A motivação das minhas perguntas foi porque não encontrei em lugar nenhum a resposta para o prazo legal e havia visto no fórum que poderia haver custos processuais caso o pedido fosse negado, mas como entendi bem, resolvi perguntar.
Achei interessante compartilhar esta informações com todos.
Att.,

Comentários

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.