INFORMACAO - Nova validade das Certidoes
Pessoal,
TODAS AS CERTIDOES BRASILEIRAS agora tem prazo de validade de um ano ( nao mais de 6 meses ).
Um trecho sobre essa informacao no site do Consulado de SP:
""""2ª Via (original) da Certidão de Casamento de Inteiro Teor emitida há menos de 1 ano, se tiverem casado no Brasil."""""
TODAS AS CERTIDOES BRASILEIRAS agora tem prazo de validade de um ano ( nao mais de 6 meses ).
Um trecho sobre essa informacao no site do Consulado de SP:
""""2ª Via (original) da Certidão de Casamento de Inteiro Teor emitida há menos de 1 ano, se tiverem casado no Brasil."""""
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
a validade de um ano eh para TODAS AS CERTIDOES brasileiras, tanto de casamento quanto de nascimento !
Alguém sabe dizer onde consta o prazo da certidão no site do IRN? Afinal tenho uma certidão minha de inteiro teor que completou 6 meses dia 1 de janeiro. Ela já está até legalizada no consulado, mas tava até pensando em tirar outra e gastar dinheiro novamente.
Mas se a validade for de um ano mesmo isso será ótimo pra mim.
Valeu!!!
nao precisei de pedir outro no brasil
ate o gajo falou assim: o unico docuemnto que nao tem validade é a certidao de nascimento.
A CRC só recebe a certidão se tiver autenticada no consulado.
ja ia pedir outra certidao no brasil quando a conservatoria me avisou qaue a que eu deu quando me casei servia por nao ter validade..
vivendo e aprendendo...