Busca pela Freguesia
LuanaPinho
Member
Boa tarde!!
Estou procurando informações do meu bisavó, afim de obter a dupla cidadania. Tenho algumas informações, mas não consigo achar nenhuma informação da Freguesia. A informação que eu tenho é: Destrito de Vila Real - Trás os Montes
Nome Completo: Arthur Fernandes da Costa
Filiação:Miguel Fernandes da Costa e Isabel Maria da Costa
Data de nascimento: 12/03/1889
Data de falecimento (Já no Brasil): 26/07/1962
Casado com a Brasileira: Laura Marques da Costa
Casamento aconteceu no brasil em: 22/08/ 1914 ou 1916
Será que com essas informações consigo saber a Freguesia de nascimento dele ? Como faço para obter a certidão de baptismo dele ? Espero que consigam me ajudar!!
Agradeço desde já.
Atenciosamente,
Luana
Estou procurando informações do meu bisavó, afim de obter a dupla cidadania. Tenho algumas informações, mas não consigo achar nenhuma informação da Freguesia. A informação que eu tenho é: Destrito de Vila Real - Trás os Montes
Nome Completo: Arthur Fernandes da Costa
Filiação:Miguel Fernandes da Costa e Isabel Maria da Costa
Data de nascimento: 12/03/1889
Data de falecimento (Já no Brasil): 26/07/1962
Casado com a Brasileira: Laura Marques da Costa
Casamento aconteceu no brasil em: 22/08/ 1914 ou 1916
Será que com essas informações consigo saber a Freguesia de nascimento dele ? Como faço para obter a certidão de baptismo dele ? Espero que consigam me ajudar!!
Agradeço desde já.
Atenciosamente,
Luana
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
http://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/10823/busca-pela-freguesia#latest
Agora que você já fez duas postagens com sua solicitação, escolha uma e concentre sua busca nela.
As pessoas que ajudam nas buscas de certidões, postam o que encontram e/ou como fazer para encontrá-las, se você ainda não teve um retorno, provavelmente nada encontraram. Leia atentamente o que postou, veja se sem querer escreveu algo errado/trocado, se as informações estão claras, se tem como adicionar mais algum fato ou relato.. as vezes uma informação que você julga ser boba ou irrelevante, pode ajudar muito.
Abaixo segue o link da página contendo as orientações sobre as informações necessárias para que a busca de certidão tenha mais chances de sucesso, todas as perguntas que ali estão são importantes, ainda que para você, aparentemente, não seja. Ao menos um item já vi que você não respondeu, o 4º.
http://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/5096/dados-que-devem-ser-informados-no-pedido-de-pesquisa-de-certidoes-portuguesas#latest
Seja bem vinda ao fórum e boa sorte!
Abs.