DUVIDAS NA NUMERAÇÃO
A numeração realmente não deve obedecer uma ordem, chegou ontem minha certidão (finalmente) com a numeração 942XXX/2010, qdo tinham me passado o numero por telefone eu estava com duvidas se estava certo.
Agora sou portuga mesmo.
Agora sou portuga mesmo.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Nao resisti e pedi uma certidao da minha mae pelo Portal do Cidadao, pois a que deveriam mandar pela CRC ainda nao chegou em SP.
No Portal o atendimento é super rápido e em menos de 1 semana minha filha ja tinha a certidao nas maos lá na Franca.
O número do assento da minha mae é 496xxx de 2010.
Abracos e felicidades.
Hoje recebi um email do Consulado do RJ dizendo q o processo de nacionalidade do meu sogro se encontra integrado na Conservatória de Registro Gerais e q eu já posso dar entrada no processo de nacionalização do meu marido (q é filho do meu sogro) solicitando via consulado a certidão de nascimento do meu sogro.
Liguei pro consulado solicitando o número do assento, mais me deram um número de integração? N entendi? Será q alguém poderá me explicar pq não me deram o número do assento?
Também posso com esse número de integração marcar pra fazer o Cartão cidadão, segundo consulado do RJ.
Fiquei meio confusa.
Abs a todos!
Onde perguntam sobre a conservatoria, coloque Conservatoria dos Registos Centrais.
A da CRC nao chegou ate o sol de hoje em SP.
A que pedi pelo Portal chegou em Paris menos de umas semana depois de efetuado o pedido.
Será nosso correio brasileiro-paulistano que nao funciona bem?