Conservatória com menor tempo
Deise MF38
Member
Pessoal
Acredito que como alguns, temos pressa no processo da cidadania porque iremos para um país que está sob prazo. A cidadania da minha sogra foi dado entrada dia 16.10 em Porto, e recebemos a notificação dia 11.01 de que está pronto. Agora, faremos a do meu esposo. Porém, não sei se fazemos em Braga, em Porto, Torres, enfim, tantos lugares que me perdi onde conseguimos ganhar tempo. Alguém sabe me dizer? Atualmente ele mora e trabalha em Lisboa. Levar direto na conservatória de lá, em Lisboa, eh ruim?
Acredito que como alguns, temos pressa no processo da cidadania porque iremos para um país que está sob prazo. A cidadania da minha sogra foi dado entrada dia 16.10 em Porto, e recebemos a notificação dia 11.01 de que está pronto. Agora, faremos a do meu esposo. Porém, não sei se fazemos em Braga, em Porto, Torres, enfim, tantos lugares que me perdi onde conseguimos ganhar tempo. Alguém sabe me dizer? Atualmente ele mora e trabalha em Lisboa. Levar direto na conservatória de lá, em Lisboa, eh ruim?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Lisboa demora muito. É melhor Braga, Porto ou Tondela.
Foi rápido, eu achei
Você deu entrada na nacionalidade da sua sogra pessoalmente ou por correio? (apenas para informação, porque no tópico da 3a CRC do Porto estamos acompanhando os prazos, então quanto mais informações sobre processos de lá, melhor)
Sabe informar se ela já saiu com o número do processo?
Achei esse prazo de 2 meses muito bom!
Agradeço desde já sua resposta.
Foi no 3Crc
Não sei te dizer porque quem levou o dela foi o tio (irmão dela). Ele foi pra Portugal somente um mês depois.
Ele precisou agendar para deixar os documentos? Saiu com o número do processo?
Agradeço suas respostas.
Ele foi hoje, porém, em Torres. Mas tem que fazer um documento do pai. Mas o que ele fez da mãe foi no 3CRC e não precisou agendar, foi só chegar lá.
pretendo enviar os documentos para Ovar..
Sabem qual o conservatório com menor tempo de entrega?
Obrigada
deise_femedeiros@hotmail.com