dúvida sobre um artigo

Enviei um email e recebi como resposta o seguinte:

Informo que o seu processo de naturalização aguarda resposta a diligência efectuada nos termos do art 37º nº 7 a) do Regulamento da Nacionalidade Portuguesa.

A Oficial,

Ângela Mateus

Alguem ja recebeu alguma resposta como essa?

Obrigada....

estarei aguardando....

LU

Comentários

• Luciana

Esse e-mail é normal, quando dei entrada, também recebi esse e-mail da mesma pessoa que lhe mandou (Angela Mateus).
    Não se preocupe, o processo é assim mesmo lá na CRC, é só esperar, no final dá tudo certo.
    Boa Sorte
  • Marcelo

Oi obrigada, mas depois disso demorou muito ....

ja faz 6 meses q dei entrada...

obrigada
  • Luciana

O meu processo de naturalização demorou uns 08 meses certinho, e quando eu recebi esse e-mail, já era praticamente a finalização do processo, pois comigo aconteceu assim, isso foi em abril do ano passado que recebi em casa a minha certidão de nascimento portuguesa.
    Não se preocupe...mas se voce quiser saber de mais detalhes, pode perguntar, pois se eu não souber responder, o pessoal daqui da comunidade é show...O Maestro, Sandra, Cibele, Lara, Paulo e etc...
    Abraços
  • Obrigada Marcelo, fiquei mais sossegada agora ,entao provavelmente daqui a uns dois meses estarei recebendo também ,assim espero...esperei passar um tempo pra escrever pra la até porque ficar com muitas expectativa como estava no começo não é bom, mas agora escrevi pra la na semana passada e até foi rápida a resposta...

Mais uma vez lhe agradeço...

Lu
  • Luciana

Ok, qualquer novidade posta aqui para poder ajudar as outras pessoas na mesma situação.
    Abraços e boa sorte !
  • Luciana

Eu recebi na epoca, mas com palavras mais calorosas. O meu durou exatos 6 meses, a fila era menor, lei fresquinha
  • Pois é maestro...nao tive essa sorte...rs....

nao foram tao calorosos assim ....mas de responderem ao email pra mim ja foi ótimo..que nem sempre estao respondendo...

Mas assim que tiver novidades ,irei postar...pois foi nessa comunidade que iniciou o meu processo todo e so tenho a agradecer a todos!

Abços..LU
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.