Últimos ajustes

Olá, amigos. Pretendo arranjar os documentos essa semana para o mais breve mandar para Tondela (o que me foi mais recomendado, por enquanto). Dessa forma, podem me ajudar a conferir os últimos detalhes e me alertarem se falta algo? Irei mandar:
- Certidão de nascimento de minha mãe (ela que é filha de português) de inteiro teor reprográfica com apostilamento de Haia
- Formulário 1C com apostilamento de Haia
- Certidão de casamento de meu avô português com avó brasileira (não sei se é necessária, visto que na certidão de nascimento de minha mãe o declarante é o pai português)
- Cópia autenticada do RG de minha mãe
Enviarei todos esses documentos por meio do vale postal eletrônico junto com mais 175 euros. Está tudo correto? Já agradeço imensamente quem conseguir ajudar.

Comentários

• @Breno Domingues Maia o casamento de seu avô foi transcrito em Portugal? Tondela exige transcrição, ACP e VNGaia que hoje não exigem nesse caso.
    Não precisa enviar cópia da certidão de casamento do progenitor para processo de atribuição.
    O Formulário não precisa apostilar
    A cópia autenticada do RG precisa apostilar
  • Daniel, que processo é esse? O casamento não foi transcrito em Portugal não. Então você recomenda enviar para um desses locais? Ah, e obrigado pelo outros esclarecimentos!
  • editado January 2018
    @Breno, se o casamento não foi transcrito, terá ou q transcrever ou enviar para onde o Daniel indicou.
  • Entendi, fiquei confuso pois ainda tinha lido sobre isso! Muito obrigado :)
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.