Alteração do endereço de entrega do processo
Boa tarde,
Eu estou com um grande dúvida, hoje liguei para PT perguntando se existe a possibilidade de alterar a minha "morada", pois me mudei recentemente e quando dei entrada no meu processo em Março/2017, eu morava em outra casa.
Eles me disseram que preciso somente escrever uma carta informando o meu novo endereço e enviar para a conservatória aonde encontra-se o meu processo.
As dúvidas são, existe algum modelo? Algum de vocês já passaram por isso? Escrevo de próprio punho ou digitada?
Eu estou com um grande dúvida, hoje liguei para PT perguntando se existe a possibilidade de alterar a minha "morada", pois me mudei recentemente e quando dei entrada no meu processo em Março/2017, eu morava em outra casa.
Eles me disseram que preciso somente escrever uma carta informando o meu novo endereço e enviar para a conservatória aonde encontra-se o meu processo.
As dúvidas são, existe algum modelo? Algum de vocês já passaram por isso? Escrevo de próprio punho ou digitada?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Alteração de Morada
Eu, Thalita Alves Bastos, nascida em xx/xx/xxxx, processo xxxxx/xxxx, solicito por meio desta a alteração da minha morada para Avenida xxx, nºxxx casa x – Bairro, Cidade – UF – CEP xxxxx-xxx.
Rio de Janeiro, 11 de Janeiro de 2018.
--------------------------------------------------------
ASSINATURA (FIRMA RECONHECIDA?)
@thalitaberbert boa tarde, Thalita, sua alteração de endereço deu certo com essa carta? estou na mesma situação
obrigada!