Como encontrar a Freguesia

Ola pessoal, tudo bem? Alguem poderia por favor me ajudar como encontrar a Freguesia?

Minha avo: Maria Izabel Moutinho
Data Nascimento: 29/05/1908
Natural: Vila Real - Portugal
Pais: Jose Veiga Moutinho e Laura da Conceicao Moutinho

Enviei o email para o Correio Oficial AD Vila Real e eles me responderam dizendo que para qualquer pesquisa eles precisam saber a Freguesia de Nascimento, a qual minha mae ou qualquer outra pessoa da familia nao faz ideia.

Alguem poderia me ajudar com esta questao, porque acho que estou quase la, mas por falta de uma unica informacao todo meu plano podera ser invalidado.

Muito obrigado.

Comentários

• @Cleber

Tem algumas indicações mas não é certo: envie os dados à Conservatória de Alijó e peça pesquisa na freguesia de Favaios.

registos.alijo@irn.mj.pt
  • Muito obrigado Mariza, pela atencao e ajuda. Farei isso e retornarei com os resultados.
  • Pessoal, por favor, fui questionado que no ano de nascimento da minha avó não havia a Freguesia chamada Junta de Freguesia de Vila Real. Alguém poderia me ajudar a identificar quais eram as freguesias existentes em 1908 em Vila Real? Quem me questionou foi o Correio Oficial AD Vila Real.

Muito obrigado.
  • Mariza GuerraMariza Guerra Member
    editado January 2018
    @cleber

Como primeira tentativa Você precisa apenas indicar a freguesia de Favaios do Concelho de Alijó à Conservatória de Alijó:

registos.alijo@irn.mj.pt
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.