Certidao de nascimento da mae portuguesa

Ola! Preciso de ajuda! Vou dar entrada na minha atribuicao , sou filha de pais portugueses. Mae(viva) e pai falecido. Ja tirei a minha certidao de nascimento de inteiro teor. A certidao de nascimento da minha mae portuguesa tambem precisa ser de inteiro teor?ou eu so preencho no formulario 1C os dados de onde ela nasceu? Sou casada mando a minha certidao de casamento tambem?

Comentários

• @Alice vc pode só preencher os dados referentes ao nascimento da sua mãe ou do seu pai.Se houve mudança no seu nome de casada, é conveniente vc mandar a sua certidão de casamento.Verifique tb se houve a transcriçao de casamento dos seus pais em Portugal se por ventura tenham se casado no Brasil.
  • Obrigada mas surgiram duvidas....
  • Tenho a certidao de casamento dos meus pais portugueses de inteiro teor e apostilada, eles casaram aqui no Brasil. Preciso pedir a transcricao de casamento deles, nao tenho a certidao de nascimento deles.
  • @alice já respondido no outro tópico.
  • A minha certidao de nascimento e de inteiro teor apostilada , tem que tirar reprografica tambem?
  • @alice para atribuição de nacionalidade a certidão tem q ser por cópia reprográfica apostilada.. Quando vc pede apostilada ela ja vem de inteiro teor.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.