Certidão portuguesa

Bom dia.alguem pode-me ajudar minha avó nasceu em em serra d'água Ribeira brava ilha da madeira Portugal em 08/04/1925. O nome dela é Cecília dos santos filha de Manoel dos santos e de Maria de Jesus dos santos.
Todos os documentos que tenho dela está com esse nome porém tem um de desembarque que peguei no.museu do imigrante que está como Cecília rita dos santos .
E nessa mesma folha consta toda a família será que alguém pode me ajudar

Comentários

  • RIBEIRORDRGRIBEIRORDRG Member
    editado January 2018
    @LEANDRO BARGAS JOSE, envie um e-mail para a Conservatória de Ribeira Brava - registos.rbrava@irn.mj.pt
    com os dados dela e solicite uma busca, na resposta eles escreverão o nome exatamente como consta no registro e te passarão o número do assento dela.
  • Boa tarde! Estou ajudando a minha sogra a conseguir a cidadania portuguesa sem despachantes, já que ela é filha de portugueses. Verifiquei a documentação necessária, tudo certo com a certidão dela, porém com a certidão de inteiro teor do pai dela, preciso pedir no cartório de Lamego, Viseu/Portugal, e não consegui contato, alguém pode me ajudar?
  • Consegui achar. A certidão dela o nome dela está diferente do Brasil e a data de nascimento tá diferente algumas semanas sabem informar se o consulado aceita essa divergência do nome e data de Nascimento.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.