Certidão Não Consta no Sistema Informático
Olá Pessoal,
Há algum tempo, li num tópico que alguém explicando o que fazer quando a CRC já emitiu o Assento de Nascimento, mas ele ainda não consta no Sistema Informático. Eu me lembro que esse assunto estava em outro tópico com mais outras coisas juntos, passei o fim de semana tentando encontrar. Não queria criar um tópico desnecessariamente, mas infelizmente, não consegui achar. Esse é o meu caso, já tenho o número de assento e tudo o mais, mas qdo tentei fazer o BI aqui na Embaixada de Pt em Tel Aviv, os funcionários me passaram que não conseguiram localizar meu assento. Alguém se lembra de como resolver isso?
Valeu!!
Há algum tempo, li num tópico que alguém explicando o que fazer quando a CRC já emitiu o Assento de Nascimento, mas ele ainda não consta no Sistema Informático. Eu me lembro que esse assunto estava em outro tópico com mais outras coisas juntos, passei o fim de semana tentando encontrar. Não queria criar um tópico desnecessariamente, mas infelizmente, não consegui achar. Esse é o meu caso, já tenho o número de assento e tudo o mais, mas qdo tentei fazer o BI aqui na Embaixada de Pt em Tel Aviv, os funcionários me passaram que não conseguiram localizar meu assento. Alguém se lembra de como resolver isso?
Valeu!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Sim, isso eu fiz, e foi com ela que eu dei entrada no meu BI aqui, mas o problema é que depois de uns dois meses eles me avisaram que, apesar de ter a certidão, ela não está constando no "sistema informático"deles (?!?!?). Eu tb não entendi nada, mas me lembro que algué aqui passou por algo semelhante, e teve que adotar alguns procedimentos lá em Lisboa pra que pudesse fazer os demais documentos. Se alguém ai lembrar do tópico, me passem por favor!!!!
so brigando no Consulado, hehehehe, nao lembro de quem passou por isso, mas eles vao ter que resolver, voce quer seus documentos e ponto final, os funcionarios ai do Consulado sao bem bacanas, sempre resolveram tudo bem rapido pra mim, insiste com eles.
Será que o Lior nao poderia ligar para a CRC e informar o que está passando? Nao seria mais rápido? Daí com os dados que lhe passem ele vai ao consulado ja "armado" com alguma informacao. Seguramente ha algum problema no sistema, pois se o Portal lhe enviou a certidao é porque está no sistema. Que estranho!!!!
(O Portal recolhe os pedidos, encaminha para as conservatorias e estas sao as encarregadas de enviar as certidoes. Entendi que o procedimento é esse.)