Ajuda

Gostaria de conseguir a certidão de nascimento do meu avô. José Jacinto Nunes da Silva, nasceu em 27/07/1917. Filhos de Francisco Jacinto e Mariana de Jesus. Minha avó ainda viva e disse que ele mencionou algumas vezes Lamego e Valdigem, porém, não tem certeza. obrigado

Comentários

  • @gflorent, encontrei esses filhos de Francisco Jacinto e Mariana de Jesus. Veja que a irmã do seu avô, Maria José, consta como sendo de Valdigem, então sua avó não só tem razão, como também tem a memória boa, graças a Deus! rs

    ID Nome Naturalidade Concelho Pai Mãe Profissão Idade Destino Estado Cívil

    68165 / Maria José Nunes Da Silva / Valdigem / Lamego / Francisco Jacinto / Mariana de Jesus / Sem Indicação / 17 / Rio de Janeiro / Solteiro

    237636 Eufémia Nunes Da Silva Lamego Lamego Francisco Jacinto Mariana de Jesus Agricultora 14 Rio de Janeiro Solteiro

    331940 José Jacinto Nunes Da Silva Lamego Lamego Francisco Jacinto Mariana de Jesus Agricultor 18 Rio de Janeiro Solteiro

    418528 Delfina Nunes Da Silva Lamego Lamego Francisco Jacinto Mariana de Jesus Agricultora 16 Rio de Janeiro Solteiro

    Envie um e-mail para a Conservatória de Lamego (civil.lamego@irn.mj.pt) com os dados do seu avô e solicite uma busca na freguesia de Valdigem.

    Boa sorte!
  • Oi! Sou casada com filho de português, e, agora, queremos tentar a cidadania portuguesa dele. Porém, não temos dados do assento de nascimento do pai dele (o portugues). Será que alguém pode me esclarecer como consigo uma via da certidão de nascimento? Seu nome é Joaquim Augusto de Almeida, nascido em 08/12/1907, na frequesia de Coriscada, Concelho Mêda, Distrito de Guarda, filho de José Manoel de Almeida e Maria Patrocinia de Almeida.
  • @Ivaneide

    Preencha o formulário - apenas com os dados que possui - e envie ao Arquivo Distrital de Guarda: http://adgrd.dglab.gov.pt/formularios/reproducao-de-documentos-paroquiais/
  • @RIBEIRORDRG
    Muito Feliz. Sensacional!!!!
  • Enviei e-mail para civil.lamego@irn.mj.pt a duas semanas tentando descobrir o assento do meu avô, José Jacinto Nunes Da Silva - Lamego Filho de Francisco Jacinto e Mariana de Jesus Agricultor e até agora não consegui. Alguém poderia me ajudar com a informação. Obrigado!
  • @gflorent

    Você indicou a freguesia de Valdigem? Aguarde mais uns dias e repita o pedido. Eles estavam em greve, retornaram no dia 02/01.
  • @gflorent se não respondem a emails o jeito é ligar

    (351)254609220
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.