Paróquia de Bragança
Alguém me pode ajudar a encontrar a certidão de nascimento do meu avô ? Na certidão óbito diz que ele é natural de Bragança. Já fiz vários contactos e até pesquisei no arquivo distrital de Bragança e não encontro. No ano em que ele nasceu só havia duas paróquias acho eu. Aqui vão os dados e o que consegui recolher
Valerio acacio guerra filho de Joaquim Guerra e Maria José Neto
Nasceu em Bragança em 1897. Casou com Custódia Maria Ferreira (Guerra )natural de Mirandela.
A primeira filha , minha tia, nasceu em Mirandela
Filhos Luisa Esclavita Guerra ( Marques) apelido do marido
Judite Guerra
violeta Guerra
Fico grata a quem me ajudar a encontrar o resto de nascimento do meu avô
Ana Paula Guerra
Valerio acacio guerra filho de Joaquim Guerra e Maria José Neto
Nasceu em Bragança em 1897. Casou com Custódia Maria Ferreira (Guerra )natural de Mirandela.
A primeira filha , minha tia, nasceu em Mirandela
Filhos Luisa Esclavita Guerra ( Marques) apelido do marido
Judite Guerra
violeta Guerra
Fico grata a quem me ajudar a encontrar o resto de nascimento do meu avô
Ana Paula Guerra
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Aguarde o contato da @Mariza Guerra por aqui mesmo. Obrigada.
Obrigada.
Você tem o registro da filha que nasceu em Mirandela? Qual o nome dessa filha? Quando emigraram? Onde se fixaram?
Província portuguesa. Ele faleceu em Luanda no dia 11 de Outubro de 1943..
Violeta guerra
Judite guerra
Diante dessa nova informação de que não vieram para o Brasil a busca ficará mais difícil, pois os sites de pesquisas dos desembarques nos portos e de emissão de passaportes para o Brasil ajudam a refinar a pesquisa. Não sei pesquisar nos Arquivos de Angola. Peça ajuda no Geneall.net.
Ao fazer pedido de pesquisas é preciso narrar todos os acontecimentos, datas e destinos do imigrante. Garanto que muitas pessoas, assim como eu, procuraram o Valério nos portos do Brasil e no Cepese, inutilmente.