Paróquia de Bragança

Alguém me pode ajudar a encontrar a certidão de nascimento do meu avô ? Na certidão óbito diz que ele é natural de Bragança. Já fiz vários contactos e até pesquisei no arquivo distrital de Bragança e não encontro. No ano em que ele nasceu só havia duas paróquias acho eu. Aqui vão os dados e o que consegui recolher
Valerio acacio guerra filho de Joaquim Guerra e Maria José Neto
Nasceu em Bragança em 1897. Casou com Custódia Maria Ferreira (Guerra )natural de Mirandela.
A primeira filha , minha tia, nasceu em Mirandela
Filhos Luisa Esclavita Guerra ( Marques) apelido do marido
Judite Guerra
violeta Guerra

Fico grata a quem me ajudar a encontrar o resto de nascimento do meu avô
Ana Paula Guerra

Comentários

  • @ana acho q a @MarizaGuerra pode te ajudar.Ela é expert em localizar certidões.
  • Olá Vlad , e como poderei entrar em contacto com a Marisa Guerra? Obrigada
  • @Ana Paula guerra,
    Aguarde o contato da @Mariza Guerra por aqui mesmo. Obrigada.
  • Olá Márcia, muito obrigada pela msg. Aguardarei. Festas felizes
  • Para você também, @Ana.
    Obrigada.
  • Mariza GuerraMariza Guerra Member
    editado December 2017
    @Ana Paula

    Você tem o registro da filha que nasceu em Mirandela? Qual o nome dessa filha? Quando emigraram? Onde se fixaram?
  • Olá Marisa. Estou grata pela sua msg. Eu enganei-me há data de nascimento do meu avô. Ele nasceu em 1878 em Bragança . A primeira ffilha Luisa Esclavita Guerra nasceu em Murandela . Penso eu no ano de 1897 /1898 por aí. As outras irmãs a Judite e a Vioeta não sei se nasceram também em Mirandela mas é provável. Eles emigraram para Angola na altura em que era uma
    Província portuguesa. Ele faleceu em Luanda no dia 11 de Outubro de 1943..
  • Filhas Luisa Esclavita guerra
    Violeta guerra
    Judite guerra
  • Mariza GuerraMariza Guerra Member
    editado December 2017
    Ana Paula
    Diante dessa nova informação de que não vieram para o Brasil a busca ficará mais difícil, pois os sites de pesquisas dos desembarques nos portos e de emissão de passaportes para o Brasil ajudam a refinar a pesquisa. Não sei pesquisar nos Arquivos de Angola. Peça ajuda no Geneall.net.
  • @Ana Paula

    Ao fazer pedido de pesquisas é preciso narrar todos os acontecimentos, datas e destinos do imigrante. Garanto que muitas pessoas, assim como eu, procuraram o Valério nos portos do Brasil e no Cepese, inutilmente.
  • Peço muitas desculpas pelo trabalho dado mas não sabia disso. Pensei que me poderiam ajudar com a pesquisa mesmo em Bragança porque não consigo lá chegar uma vez que dizem na altura haver várias freguesias. Obrigada pela informação
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.