vale postal

Pessoal alguém já fez pagamento direto no site irn? pode-se fazer com cartão. Será seguro?

Comentários

  • @Iara Crespo qual o tipo de processo? Pagamento pelo site é seguro sim mas só aceito pra CRC Lisboa.
  • Agradeço sua informação, é processo de nacionalização(de avó portugues pra neta).Faço pagamento para IRN.ip, pego um código postal e mando os documentos para CRC Lisboa. Obrigada.
  • Boa tarde, estou praticamente finalizando a documentação que precisarei para a atribuição do meu pai ( neto de português) e surgiu uma dúvida:
    Como envio os $ 175 EUR para Lisboa? Como preencherei o vale postal?
    No formulário existe a informação que deverá ser emitido a ordem do IRN, IP .
    O endereço para envio dos documentos, também citado no formulário, é Conservatória dos Registros Centrais , Rua Rodrigo da Fonseca, 200 - 1099-003 - Lisboa.
    Ou seja, peço para o funcionário dos Correios, colocarem no campo Beneficiário do VP as siglas IRN, I.P.?
    No campo Endereço Beneficiário, coloco o endereço acima?
    É isso?
    Mais uma vez conto a ajuda de vocês, que estão sendo fundamentais para todo o processo.
    Desde já grato.
  • @Marcus vc tem duas opções de pgto.Ou por vale postal ou por cartão de crédito. Se fizer por vale postal vc se dirige a uma agência dos Correios e pede para fazer o vale em nome de IRN,IP, motivo: manutenção de residentes e o endereço o mesmo q vc citou acima.Lembrando q o o VP de € 175 euros NÃO pode ser convertido pelo euro exportação e sim o euro normal.Se optar pelo pgto por cartão de crédito vc acessa o link abaixo e preenche..Vai receber o comprovante de pgto por e-mail e anexo o formulário 1D para preenchimento.

    https://crcpagamentos.irn.mj.pt/pagvisamc.aspx?productid=NAC1D
  • Vlad Pen,
    Obrigado mais uma vez!
  • Vlad, boa tarde.

    Eu já possuo todas as documentações da minha mãe, inclusive a certidão de assentamento/nascimento portuguesa e o cartão cidadão. Preciso pagar estes 175 euros?
  • editado July 2018
    @PauloCardoso para sua atribuição vc faz o vale postal nos correios .
Esta discussão está fechada.