continuidade do processo é na mesma conservatoria

Peço ajuda de vocês, pois estou cada dia mais perdida de tanto ler tantas informações no forum geral de Portugal.

Acontece que dei entrada em 21/08/2017 de minha cidadania em Portugal na conservatoria de Tondela e não sei o andamento de meu processo, então gostaria de saber se devo prosseguir com os documentos de minha esposa e meus filhos brasileiros. Já mandei vários emails à Tondela e eles não me respondem, acredito que seja muito trabalho, mais recebi agora este email abaixo que só me disseram para entrar novamente no forum para tirar duvidas.
Então peço a ajuda de vocês para saber o andamento de meu processo.

Comentários

• @Pinha Andre para saber sobre o andamento do processo ligue na linha de registros 00 (351) xx 211 950 500, opção 1 e depois 1 de novo. Pelo tempo acredito que o processo ainda não esteja concluído. O outros processos somente depois que o seu estiver concluído, eles dependem do seu assento de nascimento.
  • BOM DIA @Pinha Andre, TAMBÉM ESTOU COM PROCESSO DE Atribuição da Nacionalidade Portuguesa ( filho de pai português ). MEU PROCESSO FOI NUMERADO EM 18OUT17 Proc. Nac. – 48XXX/17-SITPRO – FLÁVIO MOREIRA GOMES E RECEBI O NÚMERO DO PROCESSO POR EMAIL, E ESTOU AGUARDANDO O ANDAMENTO DO REFERIDO PROCEDIMENTO, A DOCUMENTAÇÃO FOI RECEBIDA EM TONDELA DIA 23AGO17. COM O NÚMERO DO REFERIDO PROCESSO VEIO TAMBÉM A MENSAGEM ( Devido ao elevado volume de serviço poderá a conclusão do mesmo demorar algum tempo, pelo que deverá aguardar pelo nosso contacto.). ESPERO TER CONTRIBUÍDO COM A SUA ESPERA.
  • Oi @flavio moreira gomes ajudou muito sim, obrigada
  • @Daniel Henriques mas uma vez preciso de sua orientação, então, já recebi a cidadania de meu marido enviada por Tondela, minha filha deu entrada na dela em Vila Verde, mas ficou com a pendência da averbação de nosso casamento, agora tenho que enviar a averbação para ela continuar o processo em Vila Verde ou devo continuar o processo em Tondela o que fica mais rápido. Estou correndo pois ela foi como turista brasileira
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.