Sobre preenchimento e Vale Postal
Ana Lúcia Lopes
Member
Boa tarde... provavelmente estarei enviado meu processo AMANHA.
Peço a gentileza de alguém me ajudar a tirar umas dúvidas. Pesquisei e ainda não consegui as respostas.
1. O n. do RG no formulário 1C deve ser preenchido sem pontuação? ex: 13254812 ao invés de 132.548.12
2. Sobre o vale postal, eu envio:
- uma cópia para o endereço de envio de vale postal
- outra cópia no envelope da documentação
- E fico com a original (não a envio)?
3. Ainda sobre o Vale Postal, se houver diferença a mais (quando converter, o valor ficar em 176 euros, por exemplo) haverá algum problema?
4. No local de preenchimento do Rg no formulário 1C, posso colocar apenas INST. DE IDENTIFICAÇÃO TAVARES BURIL?
(não tenho como ter outro formulário 1C para complementar a informação - o requerente é meu pai idoso q mora em outro estado)
No RG está:
ESTADO DE PERNAMBUCO
SECRETARIA DE DEFESA SOCIAL
INSTITUTO DE IDENTIFICAÇÃO TAVARES BURIL
Agradeço desde já.
Peço a gentileza de alguém me ajudar a tirar umas dúvidas. Pesquisei e ainda não consegui as respostas.
1. O n. do RG no formulário 1C deve ser preenchido sem pontuação? ex: 13254812 ao invés de 132.548.12
2. Sobre o vale postal, eu envio:
- uma cópia para o endereço de envio de vale postal
- outra cópia no envelope da documentação
- E fico com a original (não a envio)?
3. Ainda sobre o Vale Postal, se houver diferença a mais (quando converter, o valor ficar em 176 euros, por exemplo) haverá algum problema?
4. No local de preenchimento do Rg no formulário 1C, posso colocar apenas INST. DE IDENTIFICAÇÃO TAVARES BURIL?
(não tenho como ter outro formulário 1C para complementar a informação - o requerente é meu pai idoso q mora em outro estado)
No RG está:
ESTADO DE PERNAMBUCO
SECRETARIA DE DEFESA SOCIAL
INSTITUTO DE IDENTIFICAÇÃO TAVARES BURIL
Agradeço desde já.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
1.se houver espaço pode colocar os pontos
2-Envie somente um cópia do vale postal junto com os documentos.
3-sem problemas
4-Vc pode colocar Secretaria de Defesa Social-Estado de Pernambuco.
finalmente. Que bom!!!! Estou na torcida!