Detran em greve e não consigo agendar a 2 via identidade
Fcamuri
Member
Boa noite!
Já estou há alguns meses tentando agendar, no DETRAN, pra tirar a segunda via da identidade da minha mãe e não consigo por causa da greve ainda. Já está até pago. Meu receio é que tenha validade o pagamento...vocês saberiam dizer? Estou até querendo desistir de fazer.
A carteira dela atual tem 30 anos, mas ela ainda tem 62 anos. O que vocês acham? Vale a pena arriscar? Será que corro risco de pedirem prova de vida?
Já estou há alguns meses tentando agendar, no DETRAN, pra tirar a segunda via da identidade da minha mãe e não consigo por causa da greve ainda. Já está até pago. Meu receio é que tenha validade o pagamento...vocês saberiam dizer? Estou até querendo desistir de fazer.
A carteira dela atual tem 30 anos, mas ela ainda tem 62 anos. O que vocês acham? Vale a pena arriscar? Será que corro risco de pedirem prova de vida?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Agora, se ainda assim não puder, e por alguma razão quiser "correr"/pegar lugar na fila (alguma certidão mais antiga, já fez o VP e está com medo de vencer, etc), você sempre pode tentar mandar com o que tem atualmente (a de 30 anos) e aí:
- ou aguardar pra ver se cai em exigência
- ou mandá-la assim que a conseguir fazendo referência ao processo (se já estiver numerado quando for mandar) / com uma carta explicando que pertence ao pedido enviado anteriormente.
Só não sei se é muito recomendável fazer esse último, mas se tiver alguma coisa realmente necessitando apressar, vale tentar...
Obrigada pelo seu conselho. Realmente é muito tempo...30 anos.
Vou aguardar mais um pouco, de repente no início de 2018 esse povo resolve trabalhar, kkkkkkk
Pois é, minha mãe não tem passaporte e nem CNH : (
Como já paguei para a nova emissão, meu receio é que o pagamento tenha validade ou o tempo de agendamento tenha validade. Esse é meu medo. A pressa que eu tenho é somente essa, até porque ainda estou aguardando a atribuição da minha avó.
Obrigada pelo help aí : )
Opa! Vou averiguar isso!!!!
Muitíssimo obrigada ; )
DUDA VALIDO PARA UTILIZACAO DO SERVICO POR (05) ANOS A CONTAR DA DATA DE
PAGAMENTO.
A greve só não pode durar 5 anos!
Ai, como estou aliviada! Ufa!
Muito obrigada!!!!!! Realmente, espero que não dure tanto! kkkkkkkkk