Pagamento de Londres

Por favor, sei que ja foi perguntado varias vezes mas estou numa urgencia pos ate agora os topicos que li nao cheguei a conclusao nenhuma.

Eu moro em Londres e meu processo ja ta todo pronto, inclusive ontem fui ao consuladoe ja autentiquei tudo, so falta mandar, ms minha duvia e em relacao ao cheque, posso mandar o cheque em libra e o CRC desconta la, e mando um pouco a mas para nao faltar, ou sou obrigada a mandar um cheque draft, que acho qu seria o administrativo n brasil?

Brigada

Comentários

• Vou falar com Paulo. Ele pagou de londres. Ele pode responder com propriedade
  • bem decidi fazer pelo draft mesmo porque eu liguei no CRC e nem eles sabem me informa entao pra nao correr o risco e melhor perder um pouco mais de tempo e dinheiro doque arriscar ne...

brigada
  • Sophia

Eu paguei do UK tb.
    Eu fui no meu banco e expliquei que precisava mandar 175 euros pra CRC e eles me disseram que era simples.
    EU depositei o valor equivalente aos 175 euros em libras na conta do banco e eles me mandaram um cheque, no meu endereco, uns 2 dias depois, em nome da CRC e eu coloquei no envelope junto com todos os meus documentos.
    E deu tudo certinho.
    Minha cidadania ja ficou pronta em outubro do ano passado.
  • A dica da Ana e o jeito mais facil e confiavel.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.