Visto para o Canada e USA

Ola,

Eu moro na Inglaterra e logo estarei me tornando portuguesa, no entanto meu namorado e canadense e ele estara voltando em breve para o Canada ou USA, como funciona um visto para estes dois paises pra quem e portugues? Existe algum visto de trabalho ao qual eu poderia aplicar? E porque eu nao queria ter que me casar pra mudar de pais, alguem pode me ajudar?

Obrigada

:-)

Comentários

• Existe visto de trabalho, mas alguem tem que querer te contratar, nao da pra pedir visto sem ter um empregador por tras, sinceramente, a maneira mais facil de se legalizar eh casando.
  • Ah, e nao tem vantagem nenhuma ser portugues, quando entra na questao de visto de trabalho, todos sao iguais.
  • puxa, desanimei agora :-(
  • Desanima, nao !Em qualquer pais do mundo, pra conseguir visto de trabalho, tem que ter alguem querendo te empregar, sem duvida, a maneira mais facil de obter visto eh casando, por isso acontece tanta venda de casamentos falsos.
  • E vc sabe me dizer se la exise este negoio de visto de estudante que eu poderia trabalhar 20 horas como aqui na Inglaterra Cibele?

porque se tiver eu posso comprar m curso especifico la no Canada e tentar m visto de estudante ne...
  • Nao sei te dizer se o visto de estudante da direito a trabalhar, mas eh mais facil do que visto de trabalho.
  • Sophia, pelo o que eu sei estudante, primeiramente, não pode trabalhar nos EUA. Você tem que mostrar que tem a renda para bancar o custo dos estudos e a sua estadia. Porém você, depois que conseguir o visto, há como pedir uma permissão de trabalho que, se eu não me engano, não é tão difícil conseguir.
  • brigada Guilherme, vou ter que ver tudo isso depois quando for a hora
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.