Depois do meu pai, duvidas para a minha
Ola!!!
Desejo iniciar o processo de minha cidadania, mas agora surgiram umas duvidas. Meu pai, o portugues que conseguiu o assento este mes, é meu declarante na minha certidao de nascimento.
1- preciso solicitar pelo portal do cidadao a certidao dele para anexar no meu processo ou so preencho o formulario com os dados?
2- no formulario preencho meu nome de solteira ou de casada como esta no RG?
3- anexo a certidao de casamento para verificaçao da troca do sobrenome, isto é, solteira/ casada?
De documentaçao so preciso de minha certidao de nascimento de inteiro teor, de meu RG,
e do formulario 1C.
Obrigada e abçs
Desejo iniciar o processo de minha cidadania, mas agora surgiram umas duvidas. Meu pai, o portugues que conseguiu o assento este mes, é meu declarante na minha certidao de nascimento.
1- preciso solicitar pelo portal do cidadao a certidao dele para anexar no meu processo ou so preencho o formulario com os dados?
3- anexo a certidao de casamento para verificaçao da troca do sobrenome, isto é, solteira/ casada?
De documentaçao so preciso de minha certidao de nascimento de inteiro teor, de meu RG,
e do formulario 1C.
Obrigada e abçs
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Depois do meu pai, duvidas para a minha
Ola!!!
R= Voce pode so colocar os dados.
R=Eu coloquei como no RG.
R=Isso mesmo, assim que fiz e nao deu problema.
De documentaçao so preciso de minha certidao de nascimento de inteiro teor, de meu RG,e do formulario 1C.
R= A sua certidao de inteiro teor tem que ser com firma reconhecida, legalizada no Itamaraty e no consulado, o RG eh uma xerox autenticada e legalizada no consulado, a certidao de casamento po ser uma copia autenticada e legalizada no consulado, o formulario 1C, vc so assina no consulado, e depois eh o vale postal<DINHEIRO CERTO, que vc paga no correio e anota o numero do vale no formulario e pode mandar uma copia simples junto.
Oi,
Muita grata pelas respostas.
Uma duvida sobre a certidao de casamento: O Itamaraty autentica uma xerox? O consulado legaliza a xerox do casamento?
Nao precisa ser 6 meses a data de expedicao da certidao? Precisa ser de inteiro teor?
Nossa!!! sao mtas duvidas.....