Análise de Processo...

Meus irmãos alguem saber me dizer o que isso significa?
Recebi um e-mail da CRCL nos seguintes termos;
"em resposta ao e-mail de V. Exa., tenho a honra de informar que deverá aguardar lhe seja comunicada a conclusão da análise do seu processo".
Se alguem já passou por essa fase do processo, poderia me dizer o que significa?
Se esta mais para lá, ou mais para cá.
Meu DEUS do céu, que complicação.
Esse e-mail e do processo dos meus filhos, que já dura 3 meses de espera.
Desde já agradeço pela atenção deferida de todos.

Comentários

• Isso eh normal, eles analisam todos os docs, e o tempo para termino do processo por atribuicao, esta levando em media uns 5 meses, nao se preocupe, em breve estara tudo pronto.
  • Analise...

Obrigado Sandra, pelas explicativas.
    Sempre venho acompanhando as noticias procedentes do oriente, e devido a crise da Grégia, nossa Segunda Pátria Mãe, Portugal, anunciou ajustes sociais, inclusive, com a redução salarial de 5%.
    Voce acha que essas medidas, vão afetar, os processos de Nacionalização dos Brasileiros Sandra? como a oferta de emprego para os estrangeiros, no sentido de se evitar a contenção dos gastos?
    Estou com a ideia de fazer um Mestrado em Portugal, será que essa crise poderia negativar os nossos propósitos, como também daqueles que pretendem morar na Europa?
    A mídia anuncia bolsas quebrando, a ajustes fiscais em toda a Europa, todos os dias, o que voces acham de toda essa situação?
  • Analise...

Obrigado Thiago pela força, mais eu nem penso ou nunca pensei em desistir desse propósito, estou firme na rocha com JESUS.
    Eu só fiz uma alusão, a crise na Europa, detonada, pela Grécia e aos fatos que a mídia cita nos noticiário Nacionais e Internacionais.
    Quanto ao Direito Adquirido da Nacionalização isso eu não tenho nenhuma dúvida, quem esta dentro do perfil para se Naturalizar, com certeza vai consegui.
    As vezes, para uns demora e para outros chega mais rápidos.
    Estive notando que o processo dado entrada pelo Consulado, as vezes é mais rápido, pois nunca sabemos, qual o critério, que eles adotam.
    Vamos aguardar, com fé em DEUS.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.