Análise de Processo...
Meus irmãos alguem saber me dizer o que isso significa?
Recebi um e-mail da CRCL nos seguintes termos;
"em resposta ao e-mail de V. Exa., tenho a honra de informar que deverá aguardar lhe seja comunicada a conclusão da análise do seu processo".
Se alguem já passou por essa fase do processo, poderia me dizer o que significa?
Se esta mais para lá, ou mais para cá.
Meu DEUS do céu, que complicação.
Esse e-mail e do processo dos meus filhos, que já dura 3 meses de espera.
Desde já agradeço pela atenção deferida de todos.
Recebi um e-mail da CRCL nos seguintes termos;
"em resposta ao e-mail de V. Exa., tenho a honra de informar que deverá aguardar lhe seja comunicada a conclusão da análise do seu processo".
Se alguem já passou por essa fase do processo, poderia me dizer o que significa?
Se esta mais para lá, ou mais para cá.
Meu DEUS do céu, que complicação.
Esse e-mail e do processo dos meus filhos, que já dura 3 meses de espera.
Desde já agradeço pela atenção deferida de todos.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Obrigado Sandra, pelas explicativas.
Sempre venho acompanhando as noticias procedentes do oriente, e devido a crise da Grégia, nossa Segunda Pátria Mãe, Portugal, anunciou ajustes sociais, inclusive, com a redução salarial de 5%.
Voce acha que essas medidas, vão afetar, os processos de Nacionalização dos Brasileiros Sandra? como a oferta de emprego para os estrangeiros, no sentido de se evitar a contenção dos gastos?
Estou com a ideia de fazer um Mestrado em Portugal, será que essa crise poderia negativar os nossos propósitos, como também daqueles que pretendem morar na Europa?
A mídia anuncia bolsas quebrando, a ajustes fiscais em toda a Europa, todos os dias, o que voces acham de toda essa situação?
Obrigado Thiago pela força, mais eu nem penso ou nunca pensei em desistir desse propósito, estou firme na rocha com JESUS.
Eu só fiz uma alusão, a crise na Europa, detonada, pela Grécia e aos fatos que a mídia cita nos noticiário Nacionais e Internacionais.
Quanto ao Direito Adquirido da Nacionalização isso eu não tenho nenhuma dúvida, quem esta dentro do perfil para se Naturalizar, com certeza vai consegui.
As vezes, para uns demora e para outros chega mais rápidos.
Estive notando que o processo dado entrada pelo Consulado, as vezes é mais rápido, pois nunca sabemos, qual o critério, que eles adotam.
Vamos aguardar, com fé em DEUS.