saiuuuuuuu 2/2

Fala galera, liguei hoje pra CRC e tive a feliz informação que tive o parecer favorável e que já esta pra Registro!

O Sedex foi recebido na CRC dia 04/12/2009, no dia 08/1/2010 liguei e recebi o número do processo 29*/2010 e hoje 31/3/2010 recebi a informação do parecer favorável!!

Comentários

• Muito obrigado a todos, sem vocês estaria atéhoje na mão do "coisa ruim"!!!!
  • Mario,
    PARABENSSSSS!
    Agora é sò esperar o assento mais ou menos 1 mes!!!
    Felicidades!
  • MARIO.

Parabéns, Mario !!!

A cada nacionalidade que é conseguida, é uma esperança para todos nós que estamos na mesma luta.

Por favor, não deixe de continuar acompanhando a comunidade. A experiência adquirida ao longo do seu processo pode ajudar muitas pessoas por aqui.

Um abraço.
  • Meus Parabéns !!!!
  • Parabéns, são esses casos de sucesso que dão a comunidade cada vez mais credibilidade, pois é através das orientações de cada um de vocês que se torna possível alcançar a cidadania portuguesa!
  • Parabensssssssssssssssssss
  • Bemvindo a Malta, Seu Portuga. A segunda etapa comeca. Entra la na outra comunidade, facilitara tudo.
  • PARABÉEEEENNNNSSSS MEU AMIGÃO!!!!

Vc sabe o quanto eu fico feliz com essa sua vitória e sei que esse seu batizado portuga vai lhe abrir muitas portas e trazer ainda mais alegria pra sua vida!!!
    Parabéns mais uma vez meu irmão!!!! Agora é para o alto e avante......
  • [APAGADO]
  • Parabéns!!!
  • parabens !
  • Parabens
    do meu pai chegou final de novembro/09, processo 51***/09
    liguei há 18 dias e nao tinha novidades
    está perto
    bjs
  • Obrigado pessoal!!! é isso aí, o segredo é não desistir
    Hamilton, pode deixar rsrs, já virou rotina, entro no orkut e venho ver as novidades na comunidade, passar a experiência em diante sempre.
    Já estou entrado Mestre, não pode parar por aqui, agora é aproveitar os direitos e deveres.
    Fernando!!!!!!!!!! AEEEEEEEEEEEEEEeeeeeeeeeeeeeeeeeee camarada!!!! agora a sua ta mais perto do que nunca!!! Obrigado por em aguentar no msn.

Pra quem quiser dar uma olhada no passo-a-passo do meu pai ta aí:
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=31227596&tid=5407714114607350166
  • Parabens, Mario !
  • Parabéns!!!!!
  • E ai camarada meus parabéns!!!!!!
    Aguentar vc no msn foi moleza rsrsrsrsrsr, o importante é vc ter virado tuga, hahahaha.
    Quando kizer deixe recado pôs to mudando de trabalho e não sei qndo vou ter tempo p entrar.

Abração!!!!
  • Só pra constar galera

Chegou hoje a carta da CRC com a certidão. Assento feito no dia 30/4/2010 (liguei pra lá no próprio dia 30 e falaram que ainda não tinha rs) e hoje dia 17/5/10 rebeci.
    Chega ao final a saga de mais de 2 anos, ufffa missão cumprida e vocês fazem parte dela.

Mais uma vez obrigado a todos!
  • [APAGADO]
  • Mario

parabensssss!!!!!sei q sua luta foi grande, acompanhei aki todo o processo....
    vc merece!!!:D:D:D
  • Parabéns!!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.