saiuuuuuuu 2/2
Fala galera, liguei hoje pra CRC e tive a feliz informação que tive o parecer favorável e que já esta pra Registro!
O Sedex foi recebido na CRC dia 04/12/2009, no dia 08/1/2010 liguei e recebi o número do processo 29*/2010 e hoje 31/3/2010 recebi a informação do parecer favorável!!
O Sedex foi recebido na CRC dia 04/12/2009, no dia 08/1/2010 liguei e recebi o número do processo 29*/2010 e hoje 31/3/2010 recebi a informação do parecer favorável!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
PARABENSSSSS!
Agora é sò esperar o assento mais ou menos 1 mes!!!
Felicidades!
Parabéns, Mario !!!
A cada nacionalidade que é conseguida, é uma esperança para todos nós que estamos na mesma luta.
Por favor, não deixe de continuar acompanhando a comunidade. A experiência adquirida ao longo do seu processo pode ajudar muitas pessoas por aqui.
Um abraço.
Vc sabe o quanto eu fico feliz com essa sua vitória e sei que esse seu batizado portuga vai lhe abrir muitas portas e trazer ainda mais alegria pra sua vida!!!
Parabéns mais uma vez meu irmão!!!! Agora é para o alto e avante......
do meu pai chegou final de novembro/09, processo 51***/09
liguei há 18 dias e nao tinha novidades
está perto
bjs
Hamilton, pode deixar rsrs, já virou rotina, entro no orkut e venho ver as novidades na comunidade, passar a experiência em diante sempre.
Já estou entrado Mestre, não pode parar por aqui, agora é aproveitar os direitos e deveres.
Fernando!!!!!!!!!! AEEEEEEEEEEEEEEeeeeeeeeeeeeeeeeeee camarada!!!! agora a sua ta mais perto do que nunca!!! Obrigado por em aguentar no msn.
Pra quem quiser dar uma olhada no passo-a-passo do meu pai ta aí:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs
Aguentar vc no msn foi moleza rsrsrsrsrsr, o importante é vc ter virado tuga, hahahaha.
Quando kizer deixe recado pôs to mudando de trabalho e não sei qndo vou ter tempo p entrar.
Abração!!!!
Chegou hoje a carta da CRC com a certidão. Assento feito no dia 30/4/2010 (liguei pra lá no próprio dia 30 e falaram que ainda não tinha rs) e hoje dia 17/5/10 rebeci.
Chega ao final a saga de mais de 2 anos, ufffa missão cumprida e vocês fazem parte dela.
Mais uma vez obrigado a todos!
parabensssss!!!!!sei q sua luta foi grande, acompanhei aki todo o processo....
vc merece!!!:D:D:D