O que significa isso ??? ja tem 1 ano e 4 meses

Informo que as respostas aos pedidos de informação feitos a entidades externas a esta Conservatória já se encontram juntas ao processo. No entando terá de remeter cópia devidamente certificada do seu documento de identificação, uma vez que não a juntou ao processo.

Comentários

• Para que entendam tudo vou explicar...
    Em 6 de fevereiro de 2008 envie os documentos devidamentes legalizados a CRC, digo todos sem falta de nenhum mais.
    Enfim depois de 8 meses devido que minha carta ia com o endereço daqui donde estou de Espanha me pediram antecendetes criminais espanhois , e agora que ja os tem junto ao processo me estao enviando essa resposta,
    Vivo em madrid ilegalmente ou seja preciso disso a muito tempo, e no entanto ate agora nada, cada dia mais colocam etapas na minha cidadania.Tenho ja 2 anos de espanha e agora quero estar legalmente aqui, pois tambem meus chefes querem me contratar legalmente em meu trampo.
  • Nao quero colocar lenha nessa fogueira, mas o que aconteceu comigo foi que a CRC perdeu a copia da minha identidade e me culpou de nao ter enviado.
    So que toda vez que eu ligava pra eles, eles me diziam que estava tudo certo ate o dia que eu recebi uma carta deles dizendo que eu nao tinha enviado documentos de identificacao.
    Fiquei p da vida com eles e eu tb estava em situacao irregular no UK, so que nao trabalhava, estava vivendo com o meu namorado que eh ingles.
    Ai, manda email pro meus pais no Brasil, pra eles correrem atras da copia da minha certidao de nascimento, mandar pro Itamaraty e depois pro consulado em SP e depois me mandar, pra eu poder mandar pra eles, pq eu tinha que anexar um codigo de barras que eles tinham me enviado na carta.
    E eu tb precisei ir em Londres (eu moro longe de Londres) no consulado brasileiro fazer uma copia autenticada do meu passaporte e anexar tb...
    Uma loucura. Mandei pra eles e em questao de 2 semanas estava tudo resolvido. Eu acho que eles so estavam esperando receber esse documentos pra me dar o numero de assento, pra falar bem a verdade, pq eu fui em Lisboa fazer meus documentos com urgencia em questao de 2 semanas depois que eles receberam meus documentos...
    Infelizmente acontece e eu te entendo, mas procura ver se nao aconteceu isso com vc, pq se aconteceu, vc vai precisar mandar esses documentos pra eles de novo e com sorte, sera como o meu, rapido vc ja pega seu numero de assento...
    Boa sorte.
  • Sim eu tinha enviado uma copia do meu passaporte certificado pelo consulado portugues de madrid, e agora isso eu fico loco...bom vou seguir seu conselho
    bjs
  • Thiago,

o mais provavel ehi eles terem perdido esse documento, com a minha irma aconteceu a mesma coisa, ela enviou tudo certinho, depois mandaram uma carta dizendo pra reenviar o formulario, pois este nao havia sido reconhecido por autenticidade, uma grande mentira, porque ela fez tudo certinho, nao houve escolha, ela reenviou novamente e ja esta com a cidadania, incompetencia da CRC.
  • entao terei que pedir aos meus pais minha certidao de nascimento ou posso somente enviar novamente meu passaporte com o carimbo portugues do consulado de madrid.??
    éssa é minha duvida porque sendo assim é mais rapido, amanha mesmo vou no consulado portugues em madrid e faço a fotocopoia e envio.
  • Thiago,
    Aparentemente o que estao pedindo é o seu RG ou o seu passaporte.
    Envie a copia do passaporte devidamente legalizada no Consulado Portugues.
    Boa Sorte.
  • thiago, como a denise disse, eles pediram so o documento de identificacao ( rg ou passaporte ).
  • Como sou teimoso veja a rsposta:

Pessoal como sou um muito teimoso enviei um e-mail a Crc respondendo que havia enviado sim o que eles estavam me pedindo.
    Ou seja aqui esta a resposta:

Sr Thiago
    Consultando novamente o processo verifiquei que efectivamente juntou cópia certificada do seu passaporte, pelo que peço desculpa pelo lapso, devendo ignorar o pedido ontem feito, via e-mail.
    O seu processo aguarda assim a emissão de parecer.
    A Oficial.......

Ou seja quando fazemos piadas com lusitanos eles nao gostam, e veja o que me fizeram passar acabo de chegar do consulado de portugal de madrid e acabo de gastar o total de 26 € pra a tal fotocopia autenticada, porem como ontem envie um e-mail a eles somente agora me deram a resposta.
    E agora que ja gastei que faço com esse papel, creio que terei q comer lo...madre mia
  • Guarde o papel, Thiago.
    Gracas a Deus já vai para o parecer, que seguramente sera positivo e rápido.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.