O que significa isso ??? ja tem 1 ano e 4 meses
Informo que as respostas aos pedidos de informação feitos a entidades externas a esta Conservatória já se encontram juntas ao processo. No entando terá de remeter cópia devidamente certificada do seu documento de identificação, uma vez que não a juntou ao processo.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Em 6 de fevereiro de 2008 envie os documentos devidamentes legalizados a CRC, digo todos sem falta de nenhum mais.
Enfim depois de 8 meses devido que minha carta ia com o endereço daqui donde estou de Espanha me pediram antecendetes criminais espanhois , e agora que ja os tem junto ao processo me estao enviando essa resposta,
Vivo em madrid ilegalmente ou seja preciso disso a muito tempo, e no entanto ate agora nada, cada dia mais colocam etapas na minha cidadania.Tenho ja 2 anos de espanha e agora quero estar legalmente aqui, pois tambem meus chefes querem me contratar legalmente em meu trampo.
So que toda vez que eu ligava pra eles, eles me diziam que estava tudo certo ate o dia que eu recebi uma carta deles dizendo que eu nao tinha enviado documentos de identificacao.
Fiquei p da vida com eles e eu tb estava em situacao irregular no UK, so que nao trabalhava, estava vivendo com o meu namorado que eh ingles.
Ai, manda email pro meus pais no Brasil, pra eles correrem atras da copia da minha certidao de nascimento, mandar pro Itamaraty e depois pro consulado em SP e depois me mandar, pra eu poder mandar pra eles, pq eu tinha que anexar um codigo de barras que eles tinham me enviado na carta.
E eu tb precisei ir em Londres (eu moro longe de Londres) no consulado brasileiro fazer uma copia autenticada do meu passaporte e anexar tb...
Uma loucura. Mandei pra eles e em questao de 2 semanas estava tudo resolvido. Eu acho que eles so estavam esperando receber esse documentos pra me dar o numero de assento, pra falar bem a verdade, pq eu fui em Lisboa fazer meus documentos com urgencia em questao de 2 semanas depois que eles receberam meus documentos...
Infelizmente acontece e eu te entendo, mas procura ver se nao aconteceu isso com vc, pq se aconteceu, vc vai precisar mandar esses documentos pra eles de novo e com sorte, sera como o meu, rapido vc ja pega seu numero de assento...
Boa sorte.
bjs
o mais provavel ehi eles terem perdido esse documento, com a minha irma aconteceu a mesma coisa, ela enviou tudo certinho, depois mandaram uma carta dizendo pra reenviar o formulario, pois este nao havia sido reconhecido por autenticidade, uma grande mentira, porque ela fez tudo certinho, nao houve escolha, ela reenviou novamente e ja esta com a cidadania, incompetencia da CRC.
éssa é minha duvida porque sendo assim é mais rapido, amanha mesmo vou no consulado portugues em madrid e faço a fotocopoia e envio.
Aparentemente o que estao pedindo é o seu RG ou o seu passaporte.
Envie a copia do passaporte devidamente legalizada no Consulado Portugues.
Boa Sorte.
Pessoal como sou um muito teimoso enviei um e-mail a Crc respondendo que havia enviado sim o que eles estavam me pedindo.
Ou seja aqui esta a resposta:
Sr Thiago
Consultando novamente o processo verifiquei que efectivamente juntou cópia certificada do seu passaporte, pelo que peço desculpa pelo lapso, devendo ignorar o pedido ontem feito, via e-mail.
O seu processo aguarda assim a emissão de parecer.
A Oficial.......
Ou seja quando fazemos piadas com lusitanos eles nao gostam, e veja o que me fizeram passar acabo de chegar do consulado de portugal de madrid e acabo de gastar o total de 26 € pra a tal fotocopia autenticada, porem como ontem envie um e-mail a eles somente agora me deram a resposta.
E agora que ja gastei que faço com esse papel, creio que terei q comer lo...madre mia
Gracas a Deus já vai para o parecer, que seguramente sera positivo e rápido.