AJUDA!
Pessoal, tudo bom?
É o seguinte, pedi a cidadania da minha mãe, filha de português por atribuição em fevereiro, diretamente pela conservatória de Portugal, e até a agora não veio nada.... vi uns tópicos aqui que pelo consulado isso tá saindo em um mês????
Alguém me ajuda? Me disseram que pode de repente alguém que mora em Portugal ajudar e ver como tá o processo lá...
beijos a todos!
É o seguinte, pedi a cidadania da minha mãe, filha de português por atribuição em fevereiro, diretamente pela conservatória de Portugal, e até a agora não veio nada.... vi uns tópicos aqui que pelo consulado isso tá saindo em um mês????
Alguém me ajuda? Me disseram que pode de repente alguém que mora em Portugal ajudar e ver como tá o processo lá...
beijos a todos!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Os processos atualmente estao demorando em media uns 5 meses para sair, pottanto, ainda esta dentro do prazo, quanto ao consulado estar fazendo mais rapido, pelo que li aqui eh o de Sao paulo, mas nao sei dizer se eh realmente.
00(XX) 351211544475.
Esse é o telefone de informacao.
Se puder peca à sua mae que fale, pois às vezes só respondem ao interessado.
ok! valeu Denisa!!! Que horário será que atende?
valeu Sandra!
será eu vou fazer no de São Paulo mesmo, será que quando chegar eu devo fazer pelo conservatório aqui mesmo ao invés de mandar pelo correio para a conservatória?
beijos!