naturalizaçao ajuda por favor!
Boa tarde, eu tbm estou esperando a minha nacionalidade...dei entrada no dia 29 de julho de 2009 e até hoje só conseguem me dizer que estao a aguardar respostas de entidades portuguesas...já n sei o k fazer pois ´ta tudo correcto e só posso esperar...alguem sabe se existe um prazo máximo pra eles darem a nacionalidade quando da nossa parte foi entregue tudo correcto?
Pedi por naturalizaçao,vivo em portugal há 16 anos sempre com residencia, pois a minha avó era portuguesa mas adquiriu pelo casamento e disseram me que eu nao podia pedir atraves dela. Entao pedi pelo tempo que ja estou em portugal.
obgda
Pedi por naturalizaçao,vivo em portugal há 16 anos sempre com residencia, pois a minha avó era portuguesa mas adquiriu pelo casamento e disseram me que eu nao podia pedir atraves dela. Entao pedi pelo tempo que ja estou em portugal.
obgda
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
so lhe resta esperar , e mais nada .
olá obrigada pela dica.........eu agora tenho ido lá de 2 em 2 semanas e ligo tambem, mas é sempre a mesma resposta, dizem k estao a aguardar diligências e k faltam 2 entidades responderem...e enquanto isso os meses vao passando...