naturalizaçao ajuda por favor!

Boa tarde, eu tbm estou esperando a minha nacionalidade...dei entrada no dia 29 de julho de 2009 e até hoje só conseguem me dizer que estao a aguardar respostas de entidades portuguesas...já n sei o k fazer pois ´ta tudo correcto e só posso esperar...alguem sabe se existe um prazo máximo pra eles darem a nacionalidade quando da nossa parte foi entregue tudo correcto?
Pedi por naturalizaçao,vivo em portugal há 16 anos sempre com residencia, pois a minha avó era portuguesa mas adquiriu pelo casamento e disseram me que eu nao podia pedir atraves dela. Entao pedi pelo tempo que ja estou em portugal.

obgda

Comentários

• nao existe prazo ...

so lhe resta esperar , e mais nada .
  • Penso que também deve tentar se informar que documentos sao os que eles estao esperando. Deve visita-los ocasionalmente e demonstrar o seu interesse no processo, pois como tem muitos, quem sabe nao deixam os desinteressados atras?
  • naturalizaçao ajuda por favor!

olá obrigada pela dica.........eu agora tenho ido lá de 2 em 2 semanas e ligo tambem, mas é sempre a mesma resposta, dizem k estao a aguardar diligências e k faltam 2 entidades responderem...e enquanto isso os meses vao passando...
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.