ajuda
pessoal, eu escrevi em outro tópico também, mas achei conveniente abrir um para tirar a minha dúvida.
acontece que hoje eu mandei os documentos para atribuição do meu pai só que, por um descuido completo (que raiva!!!!), eu esqueci de enviar a cópia da identidade dele.
ela está aqui na minha mão e está tudo ok com ela, ou seja, com os carimbos necessários. então o que faço: faço todo o procedimento de novo ou aguardo um pouco e envio essa cópia para a crc informando o processo a que se destina?
agradeço desde já pessoal.
acontece que hoje eu mandei os documentos para atribuição do meu pai só que, por um descuido completo (que raiva!!!!), eu esqueci de enviar a cópia da identidade dele.
ela está aqui na minha mão e está tudo ok com ela, ou seja, com os carimbos necessários. então o que faço: faço todo o procedimento de novo ou aguardo um pouco e envio essa cópia para a crc informando o processo a que se destina?
agradeço desde já pessoal.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
se não conseguir eu vou fazer isso mesmo, esperar eu ter um número do processo e depois enviar a cópia da identidade.
Quando fui enviar meus documentos havia esquecido de colocar o número do "Dinheiro certo" só lembrei quando cheguei em casa aí voltei correndo ao correio e felizmente eles ainda não haviam enviado.
Boa sorte.
entao sigamos em frente.