ajuda

pessoal, eu escrevi em outro tópico também, mas achei conveniente abrir um para tirar a minha dúvida.
acontece que hoje eu mandei os documentos para atribuição do meu pai só que, por um descuido completo (que raiva!!!!), eu esqueci de enviar a cópia da identidade dele.

ela está aqui na minha mão e está tudo ok com ela, ou seja, com os carimbos necessários. então o que faço: faço todo o procedimento de novo ou aguardo um pouco e envio essa cópia para a crc informando o processo a que se destina?

agradeço desde já pessoal.

Comentários

• Cris, eu esperaria gerar o n'umero do processo, e mandaria o RG com o n'umero do processo. Quando entrar em an'alise vai estar tudo Ok. Mais isso 'e o que eu faria, espera mais alguem comentar.
  • eu to tentando regatar o sedex que enviei, mas ainda está uma incógnita. tomara que os correios antendam essa minha prece!!!!
    se não conseguir eu vou fazer isso mesmo, esperar eu ter um número do processo e depois enviar a cópia da identidade.
  • É Cris o esquema é esperar eles entrarem em contato.
    Quando fui enviar meus documentos havia esquecido de colocar o número do "Dinheiro certo" só lembrei quando cheguei em casa aí voltei correndo ao correio e felizmente eles ainda não haviam enviado.

Boa sorte.
  • valeu pessoal, agora o que me resta é esperar mesmo uma vez que os documentos já foram enviados para lisboa. entretanto, passei um email para a crc e o ajudante me deu uma informação que me despreocupou.

entao sigamos em frente.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.