Processo Não Digitalizado e entregue dia 03/07/2019 ACP - Nao passam Chave de Acesso

Bom dia, o processo da minha mãe foi entregue no dia 03/07/2019 - ACP, ela ligou na Linha de Registos, pegou o numero do processo dia 06/08/2019 (556xx/2019).
Porem ela nao consegue pegar a chave de acesso desdo entao, e-mail nao respondem (email do requerente), pela linha de registos informam que o processo nao foi digitalizado e somente vai ter noticias em Dezembro. Porem ja foi enumerado

Alguem pode dar uma luz do que pode estar acontecendo com o processo dela?

Perdao a falta de acentos, moro na Irlanda e nao sei utilizar os acentos desse teclado.

Comentários

  • editado December 2019
    @Felipe, ja solicitou a chave de acesso pelo e-mail rcentrais.admin@irn.mj.pt ?
  • Sim, também não teve retorno
    Ela enviou para rcentrais.contabilidade@irn.mj.pt também e encaminharam o e-mail para ACP, mas sem retorno também
  • editado October 2019
    @Felipe...
    Cada processo é um caso...O andamento dos processos diferem entre si...Normalmente eles não enviam a senha quando não existe senha para enviar...!!!
    Aguarde mais uns 15 dias e envie nova solicitação de senha para rcentrais.admin@irn.mj.pt ...

    MUITO Importante fornecer no email os dados que permitam identificar o processo em causa...:

    NOME DO REQUERENTE
    DATA DE NASCIMENTO
    FILIAÇÃO
    + Conservatória e data em que os documentos foram recebidos...
  • @FelipeLeite Bom dia, você conseguiu a senha de acesso? Liguei hoje, e me disseram a mesma coisa!
  • Depois de mandar email toda semana, mandaram
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.