Ajuste dos status na planilha

AdminAdmin Member, Banner, Administrator, Beta

Pessoal, conforme mencionado pelo @leonamramos, é importante diferenciar bola 7 marrom e verde na planilha. Acho que para incluir o novo status, porém, é bom aproveitar para ajustar e melhorar o esquema de nomes como um todo, para que seja mais específico e cause menos confusão.

Minha sugestão segue abaixo. Meu conhecimento é limitado e baseado principalmente no que vejo nas notas da planilha, por isso gostaria de ver com vocês se faz sentido, e se vocês teriam sugestões para melhorar.

Idéia atual:

O que está atualmente como "0 - Entregue" vira "Entregue"

"1 - Recebido" vira "1 Verde - Recebido"

"Analisando" vira "1 Verde - Recebido" (ou o mais avançado que estiver nas notas)

"2 - Registado" vira "2 Verde - Registado"

"3 - Consultas" vira "3 Verde - Consultas" ou "3 Marrom - Consultas" (dependendo das notas)

"4 - Verificação" vira "4 Marrom - Verificação"

"4 - Exigência" vira "4 Laranja - Exigência"

"5 - Análise" vira "5 Verde - Análise"

"6 - Despacho" vira "6 Verde - Despacho" ou "7 Marrom - Terminando" (dependendo das notas)

"7 - Terminado" vira "7 Marrom - Terminando" ou "7 Verde - Terminado" (dependendo das notas)

Comentários

  • editado December 2023

    @Admin a ideia de ajustar todo o esquema de nomes é muito boa! Acredito que principalmente a abertura do "6 - Despacho" em "6 Verde" e "7 Marrom" irá ajudar a mensurar melhor o tempo que está demorando desde o despacho até a criação do assento.

  • AdminAdmin Member, Banner, Administrator, Beta

    @leonamramos essa mudança porém seria grande e eu precisaria de um feedback da comunidade confirmando se faz sentido, para prosseguir com ela. Esses status parecem caóticos e minha familiarização com eles é superficial, pois não estou pessoalmente acompanhando nenhum processo.

  • Acredito que essa atualização ajudará, neste momento, no acompanhamento da emissão de assentos, que virou outro gargalo.

    Logo, estou de acordo com a atualização.

  • Acredito que a inclusão da fase 07 marrom será útil enquanto o sistema automatizado ainda não está 100% ativo. Há pessoas que estão nessa fase desde junho/23 aguardando a criação do assento.

    assim poderemos ter uma real ideia dos processos aprovados mas ainda não finalizados.

    uma vez que o sistema automatizado estiver em pleno funcionamento. Essa fase deixará de existir. Mas enquanto isso não ocorre. Acho uma boa essa ideia.

  • Bom dia!

    Não sei se é bem isso que está em debate aqui, mas sou a favor de incluirmos uma etapa na planilha que permita-nos monitorar os tempos para emissão do assento, que é um tema sensível no momento.

    Portanto, se a bolinha 7 se referir a isso, eu apoio a ideia!

    Abraços.

    Ric.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.