Estou com o assentamento porém!!!!

Pessoal,
Boa tarde! Graças a Deus depois de mta luta e da ajuda de vcs meu documento saiu! Porém tenho uma dúvida eu estou no Brasil é o documento está na casa da minha avó em Portugal, comprei apenas uma passagem para retornar em maio. Existe algum meio online ou terei que receber esse assentamento por correio para entrar com apenas uma passagem em Portugal?

Comentários

  • @caiafabrandão peça uma cópia do seu assento pelo civilonline para não ter problemas para entrar em Portugal.
  • Ja estou com ele em mãos será que basta?
  • @caiafbrandão, sim e entre na fila dos cidadãos da União Europeia.
  • @vlad pen td be,? pegando o gancho aqui, tenho a msm duvida (basicamente)
    Se eu tiver somente o numero do assento de nascimento mas ainda nao tiver cartao cidadao e passaporte (pretendo tirar lá mesmo) na época da mudança de portugal, eu consigo entrar tranquilamente (sem ser como turista)?
    obrigada!
  • @PaulaG, solicite uma certidão e a tenha em mãos para não ter problemas.
  • @daniel certidão de nascimento? desculpe, nao entendi mt bem rs
  • @PaulaG, sim! Sua certidão de nascimento portuguesa para comprovar que você é cidadã de Portugal.
  • Lembrando que consegue passar na imigração em Portugal apenas com o assento de nascimento, provavelmente em outros países da União Européia tenham problemas. Façam voo direto.
  • @daniel mt mt obrigada!!!
    Se eu entrar como turista vc acha q terei problemas, por eles verem q sou cidada europeia (mas ainda sem passaporte!)?
  • @PaulaG se vc tiver o assento de nascimento tanto faz vc entrar como turista ou cidadã portuguesa..mas válido somente para Portugal.
  • @vlad mt obrigada!!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.