Busca por Certidão de Batismo dos meus Bisavós

Olá, busco a certidão portuguesa de um dos meus 2 bisavós portugueses para dar entrada no pedido de cidadania de neto para minha mãe. Estes são os dados que tenho.

Núcleo 1: Deolinda Augusta Duarte (nome de solteira, casou-se no Brasil).

Filha de: Carolina Augusta Duarte e Joaquim Augusto Duarte (nomes em registros no Brasil).

Para o casamento de Joaquim Duarte e Carolina Augusta achei o documento de "Diligências matrimoniais" mas não sei como ele pode me ajudar https://digitarq.arquivos.pt/documentDetails/3d381f94ea65442387f3b081d5d18414 .

Deolinda nasceu provavelmente em 1877 (segundo o Family Search, mas não há documentos. As Diligencias Matrimoniais dos pais é de 1887). Morreu no Brasil em 1938.

Não sei ao certo o local de nascimento. Family Search fala em Viseu, mas não há documentos.

Núcleo 2: José Rodrigues de Oliveira

Filho de: Joaquim Rodrigues de Oliveira e Maria Custódia Fernandes de Oliveira (nomes em registros no Brasil)

José Rodrigues nasceu provavelmente em 1868. Morreu em 1940 no Brasil.

Não sei ao certo o local de nascimento. O Family Search fala em Porto, mas não há documentos.

José Rodrigues e Deolinda se casaram no Brasil e em seus registros e casamento e óbito constam que eram, ambos, portugueses.

Estou há alguns anos buscando esses documentos.

Comentários

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.