Acompanhamento de processos

Prezados colegas, boa noite!

Há alguma informação sobre a indisponibilidade do Sistema de acompanhamento de processo de cidadania portuguesa? Hoje foi consultar o meu processo e foi apresentada a seguinte mensagem:

A senha 03XX-XX23-76XX não corresponde a nenhum processo de nacionalidade ativo.

Verifique que digitou a sua senha corretamente.

Caso não encontre o seu processo dirija-se à conservatória onde entregou o seu pedido. Na Conservatória dos Registos Centrais, em Lisboa, sem marcação prévia é possível obter a sua senha de acesso.

Comentários

• @Gouvea

Isso geralmente acontece quando estão fazendo alguma manutenção de sistemas. Depois de um tempo (às vezes uns dias) volta ao normal. É o tipo de coisa que seria inimaginável no Brasil, mas infelizmente em Portugal (e especialmente no IRN) é normal.

Se vc já usou essa senha e sabe que ela corresponde a um processo válido, fique tranquilo.

• Sim. Essa senha eu recebi e costumo consultar o processo. ecoutinho, muito obrigado pelos esclarecimentos. Vou aguardar!!!

• Bom dia pessoal!

Alguém sabe se existe algum outro email para contato com o RC de Lisboa que não seja esse: registos.centrais@irn.mj.pt ?

Estou aguardando o número do processo e a senha de acesso há meses e eles ainda não enviaram. Fiz o pedido para o email citado acima e a resposta é automática. Não sei oq fazer!

• @patriciagonzalez, Lisboa está levando entre 9 meses e 1 ano para enviar a senha. Se já tiver mais que 1 ano que enviou, pode ligar na linha de registos pra ver se consegue alguma informação.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.