Demora no processo.

O meu processo encontra-se com o visto de submetido desde 22/05/2023, sendo o em ANÁLISE e PARA DECISÃO com um símbolo na frente. Mais alguém desta época sem a decisão?

Comentários

• Qual o tipo do seu processo? Neto, casamento...?

Já adianto que, pra maioria dos tipos, está dentro do esperado.

• @GilbertoC22 boa noite,

Meu processo é de netos formulario 1D e esta desde 18/06/2021 submetido, esta desde 02/07/2025 para decisão. Não desanime que vai sair.

• Olá pessoal, alguém tem alguma informação do tempo que está levando para a cidadania pelo casamento?

O processo da minha esposa foi recebido em 25/05/2023, portanto vai completar 3 anos no próximo mês.

Eu, meus filhos e meus netos, já concluímos tudo, falta da minha esposa, que está em andamento e do meu genro que ainda precisa dar entrada.

Obrigado!!!!

• @José Luiz 57

Uns quatro anos e meio maio ou menos. Mês passado divulgaram que estavam analisando/aprovando processos de cônjuges que entraram em setembro/2021.

• @ecoutinho Ôpa! Muito obrigado pela informação!

Tá brabo esse prazo de entrega, hein!

Como sou otimista, espero que as reestruturações, em Portugal, permitam que eles acelerem os processos, de forma geral.

Obrigado e nos vemos por aqui!!!

• @José Luiz 57

Oxalá! Veja pelo lado positivo: o da sua esposa já andou mais da metade do caminho e está próximo do fim. O da minha chegou na conservatória em Novembro, nem recebemos a senha ainda. Temos uma looooonnnngaaaa espera pela frente.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.