Como preencher a Planilha de acompanhamento
Boa tarde, onde encontro as informações para preencher a Planilha de acompanhamento?
Dei entrada no processo da cidadania em 2023
- O pedido já iniciou a sua análise.
- pedido já passou por todas as transações com a exceção da transação "Proposta de Decisão".
São essas informações que tem no site justiça.gov.Pt
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@Camacho
No comprovativo de entrega da conservatória enviado por e-mail e nas informações prestadas na plataforma.
Olá boa tarde, gostaria de saber como saber o status do processo de nacionalidade portuguesa que deram entrada em 2022. Quando acesso o site do processo da minha irmã, consta que foi submetido em 11/4/2022, e não consta grifado nas etapas 2 e 3 . Como podemos acompanhar este processo? Se puderem me ajudar agradeço muito e se puder dizer como coloco na planilha de acompanhamento também.
@rosana terres significa que o processo dela está na primeira etapa ainda, ou seja, foi apenas entregue e registrado, ainda não iniciou a análise.
Continue acompanhando deste jeito, quando passar para as próximas fases, as bolinhas ficarão preenchidas.
Quanto a planilha, basta acessar https://planilha.cidadaniaportuguesa.com/ e preencher com as informações do seu processo, é auto-explicativo.
Dei entrada no processo de cidadania de minha mãe em agosto de 2013 e até o momento não saiu da primeira bolinha.