Por que os processos de filhos maiores não estão sendo analisados?

Bom dia, pessoal. Por que os processos de filhos maiores (do Art. 1.º, n.º 1, alínea c) (via transcrição)) não estão sendo analisados desde o começo deste ano?

Comentários

• @nuvembranca525 boa pergunta,acho que ninguém sabe,ou melhor,só quem trabalha lá dentro.Mas é fato que está paralisado.

• netos também pararam, na verdade nem sei se um dia já andou. Sempre foi uma corrida de tartarugas kk

• editado November 20

@nuvembranca525 @guedesmarcia

Desculpe a pergunta, mas de onde veio a informação de que desde o começo do ano nada é aprovado ou que é fato que está tudo paralisado? Pesquei apenas alguns exemplos:

É importante ter cabeça fria e lembrar que a amostra que temos no fórum é ínfima quando comparada ao total de processos, então o fato de não vermos gente todo dia postando aqui para dizer que o processo concluiu não quer dizer que não tenha processo sendo aprovado todo dia. Além disso, a maioria das pessoas posta no fórum para tirar dúvidas ou pedir ajuda quando encontra algum problema. Pouca gente posta para avisar ou comemorar que o processo concluiu.

A maioria quando tem o processo concluído e recebe o assento, vai tocar a vida e não avisa aqui nem atualiza a planilha.

• @ecoutinho ACP está normal,parou em Lisboa,e não estou me baseando em forum e sim na própria tabela que a crc envia,onde mostra que estão na primeira quinzena de fev /22 há 8 meses,ou seja,não andou nem uma quinzena há 8 meses,entendeu?e isso não é normal.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.