Inconsistência nas datas de processos concluídos
Olá boa tarde,
Alguém por favor poderia me ajudar com a questão dos processos pois tem processos concluídos na planilha que foram submetidos depois do meu e já concluído, na mesma conservatória e mesma categoria.
O meu processo é de filho e no Arquivo Central do Porto, submetido 2/9/2024 e não andou em um ano.
Agradeço qualquer esclarecimento ou ajuda
Muito obrigado
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
O ACP possui vários conservadores e os processos são distribuídos entre eles. Alguns são mais rápidos, outros mais devagar, por isso as conclusões não seguem uma ordem cronológica perfeita.
ACP tem levado em torno de 1 ano, alguns dão sorte de sair perto dos 11 meses, outros passam um pouco de 1 ano.
Muito obrigado @SergioM pela informação, continuo no aguardo então!
Poise não entendo isso, meu processo está desde 2021 e não sai do lugar, processos de 2024 já foram concluídos, não faz sentido.
Meu processo estava em Lisboa 2021 e em 2023 mudaram pro Porto, isso faz com que atrase a análise?
Poise não entendo isso, meu processo está desde 2021 e não sai do lugar, processos de 2024 já foram concluídos, não faz sentido.
Meu processo estava em Lisboa 2021 e em 2023 mudaram pro Porto, isso faz com que atrase a análise?
@iwacosta
Seu processo é de atribuição como filho de português (art 1c)?
@ecoutinho nao, neto de português