Atraso no envio da senha de acesso

Desde já agradeço a atenção de todos!

Tenho uma dúvida, pertinente ao atraso no envio da Senha de Acesso.

Minha esposa deu entrada em outubro de 2024 pelo Art. 6.1 (Tempo de Residência) na Conservatória de Setúbal e até a presente data não recebeu a senha de acesso.

Já ligamos na linha de registos duas vezes e eles não souberam informar. O estranho é que demos entrada juntos no mesmo dia, e a minha senha chegou após 6 meses, porém a dela ainda nada!

Em diversos emails encaminhados sem repostas, resolvemos agendar um atendimento na conservatória de Setúbal (onde demos entrada). Data do agendamento ainda é só para Setembro..

Já aconteceu com alguém uma situação desta? O que poderá ter acontecido? Mesmo tendo pago o valor dos €250 e ter dado entrada com os documentos validos, corremos algum risco caso houve erro por parte deles? e qual a melhor maneira de resolver?

GRATO, Bruno.

Comentários

• @BrunoMeneguite

O problema de enviar processos para essas conservatorias menores é exatamentr esse: tudo fica imprevisível.

Mas agora está feito. O que vc programou está correto, ja que vc nao cpnseguiu resposta na Linha Registos. Vai lá (Setembro já é na semana que vem!) E tenta descobrir o que aconteceu.

corremos algum risco caso houve erro por parte deles?

Sim, claro. Mas sendo uma conservatoria menor, eu imagino que o que provavelmente aconteceu é que alguem falou "tá rápido lá em Setubal" e aí milhares de pessoas enviaram seus processos pra la. Entope tudo. Essas conservatorias tem 1, 2, às vezes três conservadores. Se um sai de ferias, se aposenta ou simplesmente resolve fazer corpo mole, já era.

e qual a melhor maneira de resolver?

Sem saber qual foi o problema, se é que há algum problema, impossivel responder.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.