Demora no processo de filho - 1-C
Olá, tudo bem com vocês?
Entramos, eu e meu irmão, com processo de reconhecimento de cidadania por sermos filho de português. Demos a entrada em 07/2021, pelo consulado de SP (sei hoje que foi um erro).
Tentei achar alguém com a mesma situação na planilha, mas não encontrei. Enviei email pro CRCentrais algumas vezes e algumas vezes recebi resposta, mas sempre dizendo que ainda está em reapreciação.
Alguém sabe em que mês/ano está a análise? Pedi hoje a senha, pra ver se era possível acompanhar pelo sistema de bolinhas, mas ainda não tive resposta. Antigamente eu conseguia acompanhar por uma area privada do site do consulado, mas ela saiu do ar faz um tempo. Alguém sabe onde da pra acompanhar e se eu vou receber a senha?
Obrigado.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@GBaptista procura,seu processo pela data já deve estar terminado sim,tem algo errado.
@GBaptista,
Como fez seu processo via Consulado, e pela data já deveria ter finalizado, eu vou lhe dar algumas sugestões:
Telefonar ao Consulado, solicitando informações;
Enviar e-mail ao Consulado em caso de não conseguir ligação;
Por último, peça seu assento pelo civil online, ( deve ter o comprovante do consulado ). Caso já esteja concluído, resolve sem maiores aborrecimentos.