Dificuldade no site de pagamento taxa Artigo 1-C - Pagamento Visa/MasterCard
Boa tarde a todos;
Saberiam me informar se existe outra forma de pagamento da referida taxa, ja tentei pelo computador e pelo smartfone mas nao tenho tido sucesso, apos preencher meus dados (nome, endereço etc..) a pagina fica estagnada e avança para pagamento e tipo do cartão, alguem ja passou por isso ou teria outra forma de pagamento?
Grato.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Também não consigo fazer o pagamento. Deve ser algum problema geral.
@pablo_santos tenho tentado diariamente em diversos horarios sem exito, enviei e-mail para o INR e aguardo orientações deles, deve existir outro meio de pagamento.
@Angsrossi
Eventualmente o sistema fica fora e leva uns dias para restabelecerem. Infelizmente eles não tem o mesmo senso de urgência que estamos acostumados no Brasil.
Por via das dúvidas: Já verificou se o bloqueador de pop-ups está ativo? Já tentou outro browser?
@Angsrossi consegui pagar agora. Devem ter corrigido o que estava com problema.
@pablo_santos MARAVILHA, desejo lhe sorte......teve alguma outra forma ou segredo ?! ....por ora nao consegui ate o momento, tento em diversos horarios e em outros equipamentos mas sem sucesso, vamos tentando e no aguardo de resposta do e-mail que enviei ao IRN com outra forma de pagamento da taxa. Obrigado por avisar.
Como faço para pagar a taxa de 175,00 euros em favor da IRN?
@Angsrossi não fiz nada diferente, aquilo simplesmente funcionou quando tentei na parte da manhã.
@GildaCastro .....segue o link Gilda.....boa sorte!!! caso o modelo 1C, caso nao seja vá para outro link e selecione seu caso.