Impressão e assinatura de formulário 1D

Pessoal, venho aqui tirar acredito que minha última dúvida antes de fazer o envio da documentação ao ACP. Perdão se for um preciosismo desnecessário, mas prefiro pecar pelo zelo do que fazer qualquer besteira kkk

Seguindo as instruções do formulário, eu imprimi as 4 páginas em uma única folha A4, colorido e ja autentiquei. Acredito que tenha ficado bastante visível, preenchi em letra grande no computador, negrito. No entanto, depois vi que a recomendação aqui do fórum na verdade era imprimir em 2 folhas separadas, rubricar e assinar a página 3.

Caso eu envie as 4 páginas em uma única folha, pode dar algo errado? Foram impressas em modo paisagem.

Comentários

• @GabrielBGaspar não sei como você fez, mas imprimir as 4 páginas em uma folha A4 deve ter ficado minúsculo.

Problema acredito que não vai ter, exceto caso o formulário esteja ilegível, lembrando que é possível que o documento seja digitalizado e lido por inteligência artificial, uma vez que o IRN está cada vez mais investindo em tecnologia.

• @LeoSantos Bom ponto esse seu sobre IA, não havia pensado nisso. Fora isso acho eu que o documento está bastante legível para um ser humano

Não consegui anexar por aqui mas deixo uma foto de exemplo:

https://www.dropbox.com/scl/fi/9e7zxxqysjntlyainotdg/20250731_165425.jpg?rlkey=9cciboxk36eqmwcso49cboe3x&st=xsc2ki0w&dl=0

Talvez eu opte por imprimir separado em 2 folhas e autenticar novamente agora que você mencionou isso da tecnologia.

• Concordo com o que o amigo disse acima: deve ter ficado muito pequeno.

Recomendo imprimir as 4 páginas em 2 folhas A4(frente e verso), levei no cartório, autentiquei, e depois grampeei em casa. Foi submetido 2 semanas atrás.

• @GabrielBGaspar pela foto que você mandou está legível, acredito que não terá problemas

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.