Não tenho o código/senha

Boa noite a todos,

Meu processo chegou na Conservatória de Lisboa no dia 03/03/2025 e até a data de hoje, dia 25/07/2025, ainda não recebi o código/senha de acesso para poder acompanhar o meu processo e eu observo que a senha as pessoas tem recebido rápido. Está normal? Estou preocupado.

Atenciosamente e desde já agradeço

Comentários

• @LeonardoLeal

Onde as senhas saem relativamente rápido é no Porto (+ ou - 1 mês). Lisboa nesse momento está entregando as senhas de processos que chegaram em Nov/2024.

• Obrigado @ecoutinho. Dessa forma fico mais tranquilo.

• editado July 26

@LeonardoLeal o de minha mãe chegou no final de outubro de 2024 e até agora nada. A resposta do CRC em 16 de junho último:

"Bom dia

Informo que o código será remetido por email no momento da organização do processo, estando o mesmo sujeito a demora devido ao elevado numero de pedidos."

Sei que o processo está cada vez mais lento... mas a numeração e senha com acompanhamento me tranquilizaria.🙂

• @cravonanda na verdade ainda estão mandando os de outubro, essa demora está "normal", é assim mesmo, conheço pessoas de outubro que ainda não chegou, como também vi pessoas do início de outubro que acabou de chegar, ou seja, pelo menos sabemos que estão sim mandando, é só continuar aguardando :(

• @ElizabeteColaço Muito obrigada pelo compartilhamento da informação! Como haviam dito sobre demora média de seis meses para entrega do protocolo, causou incerteza sobre o êxito do envio. Vou aguardar mais esperançosa! Obrigada novamente.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.