Processo 1D chegou dia 02 de junho no porto , mais não recebi 18 dias depois nenhum registro de proc

Boa tarde , li umas noticias que no dia 02 de junho entrou em colapso por que varios funcionário do porto saíram. Creio que aposentaram mais desde o dia 02 não recebo nenhum email sobre os números de processos.

Sabem quanto tempo demoram ?

Comentários

• o meu chegou lá dia 04/06 e até agora nadegas. Será que deu uma acumulada?

• @amadasilva

Difícil dizer quanto tempo demoram, não tem uma média de tempo consistente. Até um ano atrás costumavam mandar o código em umas duas semanas, mas isso sempre variou muito.

Apenas para te tranquilizar: enviei o processo de um familiar também para o ACP, foi entregue em 26/5 e ainda não recebi senha e número do processo. Vou esperar mais umas 3 semanas e se nada vier vou dar uma ligada na Linha Registos.

• Já mandei três e-mails e nada de responderem.

• @amadasilva

Retificando a informação que passei dois dias atrás:

Hoje fazendo limpeza na minha caixa de emails, vi que na verdade dia 13/06 chegou um email do ACP com a senha de acompanhamento daquele processo de neto do meu tio, que foi entregue em 16/05. O email estava lá mais ficou perdido no meio de outros e acabei não vendo.

Portanto levaram 18 dias corridos para gerar a senha. Considerando que houve feriados nesse período, o prazo não foi ruim.

• @ecoutinho Pelos meus cálculos, devo ter atualização em cinco dias , dia 30 de junho creio que possa ter atualização.

• @amadasilva

Pode ser, mas coloque uma “folga” de pelo me os uma semana na sua conta. Infelizmente os tempos variam muito e não é um cálculo exato.

• @ecoutinho Então, até o momento nada de número de processos de netos enviados para o porto.

A DHL entregou duas 02 de junho , irei aguardar.

• editado July 19

@Godoiw A chave foi enviada , depois que enviei um e-mail dia 17/07. Recebi um e-mail das chaves dia 18/07.

A chave foi gerada dia 07/07.

Fiz o envios para esses emails

rcentrais.admin@irn.mj.pt

E

arquivocentral.porto@irn.mj.pt

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.