Dúvida Certidão de Inteiro Teor Cópia Reprográfica - Atribuição para Netos
Gostaria de tirar uma dúvida com a comunidade aqui do fórum. Estou recolhendo a documentação para entrar com o processo de Atribuição para Netos, o meu pai é o requerente.
Abaixo estão as fotos da certidão de nascimento emitida pelo cartório que ele nasceu. Solicitei a cópia reprográfica de inteiro teor, como fui orientado.
Frente
Verso
Deixei borrado as informações mais sensíveis, mas a dúvida é, esse documento se trata mesmo de um certidão de inteiro teor? Os funcionários do cartório pareciam não saber o que era isso, e eu não encontro nada nem na frente ne no verso mencionando o termo "Inteiro Teor". Procurei alguns exemplos aqui mesmo no fórum e estou achando que fizeram errado.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
É isso mesmo que eles pedem. Certidão por cópia reprográfica é a impressão de uma foto do livro original onde foi registrado o nascimento. Não precisa ter a expressão "inteiro teor".
@GabrielBGaspar
esse documento se trata mesmo de um certidão de inteiro teor?Sim!!! Está faltando apostilar, mas é uma certidão de inteiro teor emitida por cópia reprográfica