Agendamentos Permanencias Campinas SP
em Consulados
Prezados, boa tarde.
Já faz um tempo que tento agendar uma permanencia no consul de Campinas SP, mas sem sucesso, alguma dica de horário ou alguma técnica mais especifica para conseguir, sempre que mando o e-mail contando os 15 dias antes de abrir a permanencia, não recebo e-mail de confirmação ou vem um e-mail dizendo que já esgotou.
Agradeço se alguém puder me dar umas dicas
Atenciosamente
Edmur Gutierrez Junior
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Olá Edmur, eu consegui pra Campinas na primeira de janeiro desse ano para minha mãe.
Contei 15 dias antes e enviei email as 00h01 do dia. Dois dias depois recebi email de confirmação com dia e horário.
Boa tarde, Andrero, vou tentar seguir esse metodo, eu acabei enviando o e-mail por volta das 7:00hs, vou enviar neste horário que vc fez a solicitação. Obrigado
Bom dia, Andrero. Tudo bem?
Esse horário da 00:01 horário daqui do Brasil ou de lá de Portugal, eu enviei o e-mail conforme você fez, mas já vem um e-mail automático dizendo a respeito das permanências, é nomal isso, quando você enviou a sua solicitação, chegou alguma e-mail automático para você?
Obrigado
@Edmur Calculei os 15 dias, e deixei um email agendado para 00:00 (horário do Brasil) do dia correto. Pela manhã veio o email automático, e no meio da tarde veio o horário do agendamento.
@guileite Irei então continuar a tentar, estou usando o hotmail, vou programar o proximo agendamento então para esse horário conforme sua orientação e acompanhar. Obrigado e um forte abraço
Os atendimentos das permanências consulares são muito bons. Fui atendido em Ribeirão Preto e gostei muito.
@Edmur Boa sorte! Minha primeira tentativa não deu certo, pois mandei o email pela manhã. Na segunda vez, agendando para meia-noite, funcionou.
@franciscop Foi o que eu escutei sobre o atendimento em Campinas também. Esse eu marquei para o meu pai, mas vou tentar ir com ele para ajudá-lo com a documentação e depois eu conto se foi bom também.
@guileite , vou programar o e-mail para tentar agendar na permanência. O que você colocou no e-mail?
Vou tirar o cartão cidadão e passaporte do meu filho (primeiro para ambos).
Coloco só o nome dele e o serviço que quero? (sei que você pode não saber, mas para saber o que vc colocou no seu e-mail)