Acompanhamento do processo de solicitação de cidadania para minha esposa

Olá a todos,

Há alguns meses, enviei ao registo principal de Lisboa um pedido de cidadania para a minha esposa (já sou cidadão) e a empresa de entregas aprovou o pedido e foi aceite por um funcionário de lá.

Desde então, não recebi mais contacto deles, mesmo depois de lhes ter enviado alguns e-mails, pelo que não sei qual é o estado do meu pedido e não encontrei forma de obter o código de acesso ao site de acompanhamento do processo.

Tem alguma ideia de como posso monitorizar o processo?

Comentários

• @portugalman8

Se você enviou o pedido para a Conservatória dos Registos Centrais - CRC Lisboa: eles estão com um atraso enorme no envio das senhas de acompanhamento. Tem pessoas que enviaram seus processos no fim do ano passado, e que ainda não receberam.

Se você tem o comprovante da empresa de entregas de que o documento chegou ao destino, fique "tranquilo". Seu processo está lá.

Não adianta mandar e-mail toda hora, será ignorado ou receberá uma resposta genérica e inútil.

Minha recomendação, mande apenas 1 e-mail a cada 45 dias, só para você ficar com a consciência tranquila de que está fazendo a sua parte.

Mas provavelmente você só deve receber a senha de acompanhamento lá pro final do ano.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.