Site de Agendamento para cartão cidadão fora do Ar
Boa noite a todos, entrei em contato via e-mail com o consulado de Curitiba, para agendar a emissão da primeira via do cartão cidadão para a avó da minha esposa, e responderam que o agendamento só é feito através do site https://agendamentos.mne.gov.pt/pt/login
E que os horários abrem no primeiro dia útil do mês por volta das 08:30 da manhã.
Fui tentar nesse dia 02/06, entrei 08:20 e ainda não tinha horário, depois entrei 08:26 e ainda não tinha horário, aí tentei entrar 08:30 em ponto e o site não abriu mais. Ficou fora do ar até por volta das 10:30, quase duas horas fora do ar, e quando voltou estava sem horários.
Sei que deve ser difícil agendar, mas é normal o site ficar 2 horas fora do ar?
E quem já conseguiu agendar, tem algum segredo? Estou pensando no próximo mês em entrar as 08:25 e ficar esperando logado e torcendo para o site não cair de novo.
Obrigado
Comentários
Bom dia. Também estou tentando desde maio e nunca tem horário. No dia 02/06 consegui acessar o site de agendamento, mas tentei por diversos horários sem sucesso. Consegui acessar o site as 8:30 mas não tinha vagas. Mandei e-mail sem resposta também além da automática falando que é somente pelo site de agendamentos no primeiro dia útil a partir das 8:30.
Boa tarde Rafael, a situação é bem difícil mesmo, como falei acima, nem o site eu consegui acessar às 08:30, ficou muito tempo fora do ar, mas se você entrou no horário e não tinha vaga, está acabando em menos de 1 minuto.