Dúvida com documentos recebidos na ACP
Boa noite. Enviei minha documentações para pedido de nacionalidade e me geraram algumas dúvidas. O meu pedido chegou a ACP, receberam, deram início ao processo, mais fiquei preocupado em questão do valor, colocaram que paguei € 0,00 sendo que, enviei o formulário com os dados de pagamento, pois efetuei o pagamento online. Sabem me dizer se é normal? Ou deveria enviar novamente o formulário preenchido e reconhecido firma? Queria enfatizar que enviei 2 formulários diferentes, os 2 reconhecidos firma, por causa do enquadramento da assinatura em página frente e verso etc. Foram o formulário que diz sobre pagamento em cheque e o formulário que enviam, após o pagamento na IRN.
Desde já agradeço a ajuda!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@Igorfernandes
Não se preocupe com isso. Há alguns meses começaram a mandar a confirmação com essa falha e aparentemente é apenas um erro de sistema. O código de reconhecimento do seu pagamento veio impresso no topo do seu formulário para pedido de nacionalidade e aquilo é o que vale.
@ecoutinho obrigado pela informação. Agora então é só aguardar e vê se não teremos nenhuma surpresa. Minha parte fiz tudo. Inclusive queria deixar aqui um problema que aconteceu no processo da minha mãe. O processo entrou em exigência por ela ter trocado o nome quando casou, e daí pediram a certidão de casamento para comprovar o porquê da troca do nome, enviei, e deu tudo certo.