Legibilidade da cópia reprográfica

Bom dia a todos.

Estou em dúvida quanto a legibilidade do averbamento do meu casamento na minha certidão de nascimento, peço que verifiquem e vejam se acham que vale a pena mandar para anexar ao processo uma certidão de inteiro teor digitada e apostilada.

Abaixo segue a foto do averbamento do meu casamento na minha certidão de nascimento por cópia reprográfica que enviei para o ACP, minha preocupação é com a parte carimbada borrada, de resto toda a cópia está legível.

Agradeço novamente a todos pela ajuda.


Comentários

  • @Vasco_Silva___

    Não vejo motivo para mandar uma certidão digitada. A que vc apresentou me parece muito melhor do que as que mandei quando fiz o meu processo.

  • Obrigado pela opinião @ecoutinho. A minha preocupação é apenas porque realmente está impossível de ler qual é o livro em que o casamento está registrado, pois parece que não foi carimbado adequadamente.

  • @Vasco_Silva___

    Não entendo como sendo algo fundamental. Se essa certidão for apresentada para o seu pedido de nacionalidade, o averbamento é apenas acessório. Se for apresentada para transcrição do seu casamento, a própria certidão de casamento que gerou esse averbamento será encaminhada junto, ou seja, em ambos os cenários o carimbo estar apagado não é crítico.

  • @ecoutinho

    Essa certidão é para um pedido de nacionalidade através do artigo 1C. A averbação é especialmente importante pois é onde consta a mudança de nome.

    Obrigado pela ajuda!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.