Legibilidade da cópia reprográfica
Bom dia a todos.
Estou em dúvida quanto a legibilidade do averbamento do meu casamento na minha certidão de nascimento, peço que verifiquem e vejam se acham que vale a pena mandar para anexar ao processo uma certidão de inteiro teor digitada e apostilada.
Abaixo segue a foto do averbamento do meu casamento na minha certidão de nascimento por cópia reprográfica que enviei para o ACP, minha preocupação é com a parte carimbada borrada, de resto toda a cópia está legível.
Agradeço novamente a todos pela ajuda.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@Vasco_Silva___
Não vejo motivo para mandar uma certidão digitada. A que vc apresentou me parece muito melhor do que as que mandei quando fiz o meu processo.
Obrigado pela opinião @ecoutinho. A minha preocupação é apenas porque realmente está impossível de ler qual é o livro em que o casamento está registrado, pois parece que não foi carimbado adequadamente.
@Vasco_Silva___
Não entendo como sendo algo fundamental. Se essa certidão for apresentada para o seu pedido de nacionalidade, o averbamento é apenas acessório. Se for apresentada para transcrição do seu casamento, a própria certidão de casamento que gerou esse averbamento será encaminhada junto, ou seja, em ambos os cenários o carimbo estar apagado não é crítico.
@ecoutinho
Essa certidão é para um pedido de nacionalidade através do artigo 1C. A averbação é especialmente importante pois é onde consta a mudança de nome.
Obrigado pela ajuda!