Mais uma Atribuição...Portugal no Coração!

Saiu a minha  Atribuição, Foram mais de dois anos, busca de certidões, nacionalidade de meu pai até chegar na minha. Enviei por correspondência para CRC LISBOA, em em 10/04/2012 e chegou a certidão dia 27/07/2012. Deu tudo certo, graças a Deus  !

Agradeço a todos desta comunidade, a seus idealizadores, e em especial a Denise, Sr.José Alberto, Carol , que sempre postaram muitas dicas, e aos demais.

Sei que isso não cabe aqui, mas sinto que fiz justiça, pois os imigrantes foram as maiores vitimas das politicas econômicas, e acabavam se "perdendo" pelo mundo. Hoje, é mais fácil se ter contato com os nossos que ficaram em Portugal, em comparação a tempos passados. Sei que posso me orgulhar, cada vez mais, agora EU SOU PORTUGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentários

  • Meus Parabéns Antônio, estou super feliz pela sua conquista, voce merece, batalhou, enfrentou as águas do Atlântico, exercitando a sua fé, e o resultado não poderia ser outro...valeu mesmo...
    Agora entra a segunda fase, o passaporte ou o BI ou o Cartão Cidadão.
    Tenho certeza que voce ira honrar de coração a Nacionalidade Portuguesa.
    Tudo de bom pra voce, saúde, paz, muito sucesso e bastante progresso.
    Feliz 2012 a voce e toda a familia.
  • Parabéns Antonio!!!! A sua felicidade é nossa também! Aproveite os frutos dessa nova etapa! 
  • Que bom que ja saiu!
    Parabéns!!!
  • Parabéns, Antonio! Pela sua persistência e atribuição.

  • Parabéns amigo, enfim mais um Portuga. 
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.